1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

erro 0x80004005 ao iniciar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bproof, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 15389)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas.

ontem estive a tentar instalar um pacote wga que vi no forum max-pt e hoje apanhei esta mensagem ao tentar iniciar:

"existe um problema qe impede o windows de verificar com exactidão a licença deste computador. Código de erro: 0x80004005"

alguem sabe como posso contornar isto?

2. Boas, tb estou com o mesmo problema, já tentei fazer isso dessa pagina mas chego ao passo:

6.Quando for solicitado, digite a senha de administrador. Se você não tiver uma senha de administrador, pressione ENTER.Digite cd %SystemRoot%\System32 e pressione ENTER.(aqui falha, pois diz que não é possivel encontrar o ficheiro... eu penso que seja por ter um cd do windows xp, não sei se tem algumca coisa relacionado por o cd do xp q tenho não ser o mm que o instalado)

Alguma outra solucao????? n posso perder os dados, ou seja não posso formatar :-(

abraçs

Última edição: 9 de Abril de 2007
  3. lightMC

lightMC Power Member

secalhar comprar um XP original os problemas desapareciam.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Pacote wga? Pois pois :rolleyes:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página