1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro 0x8000FFFF

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AndreVSerafim, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 6236)

1. AndreVSerafim

AndreVSerafim Power Member

Boas tinha o MSN Live e passei para o fase de testes do MSN2009 mas quando fui desistalar tudo bem nada de novo agora fui para instalar o MSN Live que tinha e apareceu me isto

Alguem me sabe como poderei resolver este problema?

2. Stlkr

Stlkr Power Member

3. AndreVSerafim

AndreVSerafim Power Member

Pois mas pensei que nao fosse o mesmo :S
    Quando desinstalei apaguei mesmo as pastas porque nao me estava a deixar remover normalmente :S

4. Stlkr

Stlkr Power Member

hm então sugiro fazer assim... reinstalar novamente o windows live messenger 2009...depois de reinstado acho que deveria desinstalar com este programa. Depois de instalar esse programa inicie-o e procure o WLM 2009 e faça desinstalar...ele deverá conseguir desisntalar e vai procurar pastas e registos do mesmo...selecione com um visto nos dados que lhe dará e clique em seguinte...ele deverá apagar todos os registos do WLM e as pastas...reinicie o pc e corra o ccleaner se tiver por causa dos registos...reinicie o pc e tente instalar o estável msn 8.5

depois post o resultado se lhe interessar esta tentativa de solução :009:

good luck

5. Oiie! Boa pergunta essa ki vc fez! Aconteceu isso comigÔ tbm.. até agora naum consigÔ arrumar... Quando conseguir por favor me avise .. .farei o mesmo !

Obrigada!:D

6. Consegui :D

Voltei! TrazendO boas noticias! Consegui tirar esse negócio do meu desinstalando o 2009 ! Só ke CUIDADO... eli é dificil de desinstalar.. as vezes vc colok na opção desinstalar beta i eli desistala um dos apliktivos como exempro o toolbar!depois é só instalar o msn 8.5 ou de sua preferencia! BOA SORTE!:cool:

Partilhar esta Página