Erro 0x8007045d ao criar partição para W7

zedmamed

Power Member
Boas malta;

Estou aqui com um grande problema.

Acabei de montar um PC com a seguinte configuração:

Caixa: 1Life Caixa cm:clever 500W;
Processador: INTEL PENTIUM G860 (3.0GHZ) SKT 1155;
Motherboard: P8B75-M;
Disco: Seagate Pipelline 2 250 GB sata 2 single plate;
Memória: Corsair Value Select 2x2048MB DDR3 1333Mhz CAS9

O disco e a motherboard foram comprados usados aqui nos classificados.

O que acontece agora é que ao instalar o W7 quando tento criar uma partição no espaço não alocado dá-me o erro 0x8007045d e não consegue criar essa mesma partição. O que poderá ser? Como posso resolver?

Estou a tentar instalar o W7 através de uma pen USB (MSDNAA).

EDIT: Liguei o disco ao meu computador principal, a Bios reconhece-o mas o Windows não (o que é normal pois não tem espaço alocado), mas no gestor de discos também não aparece...

Desde já obrigado.

Cumps...
 
Última edição:
Boas... o disco tem garantia?
Ja exprimentas t instalar outro SO para teste?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Boas;

O disco não tem garantia, comprei usado aqui nos classificados.

O windows não o reconhece, apenas na bios aparece, ja tinha sacado a app da Seagate mas nao encontra o disco.
Já testei instalar o ubuntu também dá erro.

Bios Reconhece-o mas depois no Windows nada o encontra já testei uma data de ferramentas, é possivel que tenha de fazer algo na Bios ou o disco ta mesmo morto?

Cumps...
 
Última edição pelo moderador:
Da algum BSOD? esse cod. de erro é da instalação?
Amigo segundo o codigo de erro é problema no disco... e dizem resolver com o chkdsk na unidade afectada. e esperimenta fazer um hard ou soft-format já não me lembro qual é... para verificar e corrigir bad-sectors e outros relacionados com os cilindros.
 
Última edição:
Da algum BSOD? esse cod. de erro é da instalação?
Amigo segundo o codigo de erro é problema no disco... e dizem resolver com o chkdsk na unidade afectada. e esperimenta fazer um hard ou soft-format já não me lembro qual é... para verificar e corrigir bad-sectors e outros relacionados com os cilindros.

O problema é que o disco não é reconhecido no Windows por nada!
 
Então esquece o disco... isso é a bios do disco a funcionar...ainda... ele roda? caso não o HD morreu.
Eu não sei se é possivel mas assim como acontece nos portateis em que nos coloca-mos passwd no disco dos mesmos e quando o coloca-mos noutro pc e a bios não detecta que ele tem passwd e da boot normal pelo disco que já estava na maquina... e vamos por exemplo ao gestor de discos e o mesmo não deixa fazer nada dele... será o q te está a acontecer?
 
Última edição:
Back
Topo