Erro 105 (net::ERR_NAME_NOT_RESOLVED): Não foi possível resolver o endereço DNS (...)

AX2

Membro
Boas

Já ando há um tempo (tipo, 3 meses) com este problema:

Erro 105 (net::ERR_NAME_NOT_RESOLVED): Não foi possível resolver o endereço DNS do servidor.

O pior é que já formatei o PC (acabei agora de o fazer pela 3ª vez nos últimos três meses), já experimentei os ditos servidores de DNS do Google e de tantos mais, já fiz scans com Antivirus (AVG, Norton e Avast), Antimalwares (malwarebyte, Spybot S&D e SUPERAntiSpyware), Rescue Disks (Avira e Kaspersky), etc etc (que não detectam nada) mas mesmo assim continuo com a porcaria do mesmo problema!

O mais curioso é que só lhe dá para isto quando lhe apetece, e como lhe apetece. Isto é, às vezes está tudo bem, outras vezes fica só a ligação super lenta e outras vezes dá este erro que me barra o acesso à Internet a partir do navegador (sim, já experimentei Chrome, IE, Firefox, K-Meleon, Opera e é tudo igual). No entanto, aplicações como o Skype continuam a poder aceder à internet. Se bem que às vezes nem isso... -.-
Alguém pode ajudar? É que já me ando mesmo a passar com isto... >(

Obrigado desde já

PS: Ah e não, o problema não é da rede que no smartphone está tudo ok. Embora se por exemplo usar o smartphone como hotspot e ligar o PC a essa rede, já não tenho esse problema (ou pelo menos assim parece). Mas se ligar a outra qualquer rede que não a de cá de casa, como a da faculdado por exemplo, o problema está lá outra vez. Eu sei, faz todo o sentido né?... ^^'

PS_2: Em modo de segurança com rede o acesso à internet funciona normalmente.
 
Última edição:
Back
Topo