Erro 1079 - Centro de Segurança

Stemcells

Membro
Ola Pessoal

Gostava que me dessem aqui uma ajuda.
Tenho o Windows Vista Home, e agora sempre que inicio o computador aparece uma mensagem a dizer que o "Centro de Segurança se encontra desligado".
Fui ao Painel de Controlo/Ferramentas Admistrativas/serviços e aí no Centro de Segurança cliquei em Propriedades. Passei o tipo de Arranque para Automatico mas ele não aceitava essa opção depois de clicar no aplicar.
Entao decidi fazer outra coisa, dentro dessa caixa das "Propriedades" , na janela "iniciar sessão", estava como "iniciar esta conta", desactivei e coloquei "Iniciar sessão como conta do sistema local". Não devia ter feito isto porque perdi a password que estava registada.
Agora aparece o seguinte erro quando peço para iniciar o serviço: " O windows não conseguiu iniciar o serviço Centro de Segurança em Computador local. Erro 1079: A conta especificada para outros serviços executando no mesmo processo".

O que faço perante isto?

Desde já agradeço a todos que possam ajudar
 
Não resultou, continua a dar o mesmo erro.
Pensei que fosse algum tipo de virus mas ja corri o antivuros, spyware, e ta tudo limpo.

Tens mais alguma alternativa?

Obrigado
 
Tente isto e comente o resultado.

Zee


Não resultou, apanhou 3 trojans e apagou-os. Para além disso tenho-me esquecido de dizer que o internet exporer está quase sempre a ir abaixo pelo que já desisti e instalei o firefox.
O problema mais grave foi ter mexido no painel dos "serviços" nas "ferramentas admistrativas".

Queria colocar aqui um printscreen dessa situação mas não sei como se faz...
 
Uma das solucoes, penso eu, seria em primeiro lugar descobrir o nome a colocar e a palavra pass, mas acho que não será facil de descobrir.

desde já obrigado pela tua ajuda
 
Back
Topo