1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro 1935 ao instalar Office 2010

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DioGo!!, 17 de Setembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 2950)

1. Boas, sempre que tento instalar o office 2010 aparece-me esta mensagem:

na minha mensagem de erro tenho "hresult 0x800736B3" em vez do que está na imagem

o SO é o Windows 7 Home Premium, SP1

já pesquisei sobre o erro, as sugestões mais comuns foram para reinstalar o .net framework, fazer fix a possíveis erros no registo e apagar restos de uma anterior instalação do office.
    já reinstalei o framework 4.0, em alguns foruns sugerem o 2.0 mas não o consigo instalar com o SO de 64 bits. já fiz fix a erros do registo utilizando ccleaner e Registry Repair. e penso que desisntalei o office que tinha de origem no computador completamente.
    tambem já tentei voltar a um ponto de restauro anterior mas o computador não me deixa.

queria saber se há maneira de resolver isto sem ter de recorrer à reinstalação do windows.

(eu sei que já se postou aqui uma coisa parecida mas não consegui resolver com as soluções que deram lá)

Última edição pelo moderador: 17 de Setembro de 2012
  2. regster

regster Power Member

Repara o windows.

Cumps.

Última edição: 17 de Setembro de 2012
  3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Última edição: 17 de Setembro de 2012
  4. eu tinha instalada a versão que veio de origem com o computador (office starter ou algo do género), mas desinstalei tudo antes de tentar instalar o 2010
    já vi esse tópico e tentei guiar-me por ele mas não tive resultados. também já verifiquei se tinha o trustedinstaler.exe e o ficheiro está no sitio certo

Última edição pelo moderador: 18 de Setembro de 2012
  5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Acho que deverias ter feito a validação da chave no Office Starter que tinhas e a actualização tinha instalado.

Usa esta ferramenta para verificares a instalação do .Net Framework.
    Tens que verificar versão a versão e confirma qual dá erro.

6. corri para as 5 versões que me apareceram (2.0 SP2, 3.0 SP2, 3.5 SP1, 4.0 Client e 4.0 Full) e deram todas Product verification succeeded

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

8. corri os 2 e mesmo assim não deu --'

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

10. well, continua a não instalar. ainda assim obrigado pela ajuda.
    parece que vou tentar de fazer rescuperação do sistema. acho que isso deve resolver o problema.

esclareçam-me só mais uma duvida que eu não tenho muita experiencia neste tipo de coisas:
    tenho duas partições no disco, se eu fizer a recuperação de apenas uma delas todos os dados da outra ficam inafectados certo?

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Em princípio a recuperação do sistema põe o PC exactamente como veio de fábrica.

12. podem fechar este tópico, problema resolvido

13. regster

regster Power Member

Reparaste o windows?

Cumps.

Partilhar esta Página