1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Erro 401 com router GN-BR01G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por VIStrings, 29 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 885)

1. Bom dia,

Ando com um problema já faz uns meses com o meu router. De vez em quando, quando vou ao youtube, aparece uma caixa proveniente do router a pedir o meu user e pass para aceder às definições do router. Se carrego cancelar, ou fecho a caixa, aparece-me um erro 401 ou 503 "unauthorized", e tira-me da página. É particularmente irritante porque não acontece só no youtube: qualquer página que tenha vídeos embedded do youtube me dá o mesmo erro.
    Mas passado um bocado o problema passava, já dava para ir ao youtube sem problemas.

No entanto agora começou-me a dar o mesmo problema com o facebook e páginas que tenham ligações ao facebook. O problema é que parece que é permanente. O erro é este:
    Fica assim o dia todo, e como hoje em dia é difícil achar páginas sem ligações ao facebook ou ao youtube, está-se a tornar insuportável. Já tentei factory reset do router (e sei que é do router porque quando ligo directamente ao Modem não dá problema), já tentei ver todas as opções e nada me pareceu poder resolver o problema, já tentei meter o username e a pass quando me pede, quando o faço leva-me para a página de configuração do router... Nada funciona.

Só mesmo comprando um novo, ou alguma ideia de como solucionar?

2. kasmafan

kasmafan Power Member

Confirma no menu "URL Blocking" se tens lá alguma coisa configurada.

3. Nada, foi a primeira coisa que suspeitei também. Já lhe fiz o reset de fábrica e tudo, por isso duvido que tenha a ver com configurações dele...

4. kasmafan

kasmafan Power Member

no windows (se é o que usas) abre uma linha de comandos e faz.
    tracert facebook.com

5. [​IMG]
    E continua... Vai no 9. Se houver alterações, posto. Mas não me parece.

EDIT: Parou

6. kasmafan

kasmafan Power Member

faz o mesmo mas para o google.com sff

Partilhar esta Página