Problemas Técnicos Erro 401 com router GN-BR01G

VIStrings

Membro
Bom dia,

Ando com um problema já faz uns meses com o meu router. De vez em quando, quando vou ao youtube, aparece uma caixa proveniente do router a pedir o meu user e pass para aceder às definições do router. Se carrego cancelar, ou fecho a caixa, aparece-me um erro 401 ou 503 "unauthorized", e tira-me da página. É particularmente irritante porque não acontece só no youtube: qualquer página que tenha vídeos embedded do youtube me dá o mesmo erro.
Mas passado um bocado o problema passava, já dava para ir ao youtube sem problemas.

No entanto agora começou-me a dar o mesmo problema com o facebook e páginas que tenham ligações ao facebook. O problema é que parece que é permanente. O erro é este:
BU7FsY3.png

Fica assim o dia todo, e como hoje em dia é difícil achar páginas sem ligações ao facebook ou ao youtube, está-se a tornar insuportável. Já tentei factory reset do router (e sei que é do router porque quando ligo directamente ao Modem não dá problema), já tentei ver todas as opções e nada me pareceu poder resolver o problema, já tentei meter o username e a pass quando me pede, quando o faço leva-me para a página de configuração do router... Nada funciona.

Só mesmo comprando um novo, ou alguma ideia de como solucionar?
 
Back
Topo