Erro 52000 ?!

ptulha

Power Member
Viva !
Tava a tentar conectar a nha DS com o wifi do pc e tal , mas da.me um erro 52000 :freak3:


Tipo , faço tudo automatico , encontro ponto de acesso , escolho , testa a conexao e pimba , erro 52000 !

As vezes aparece o 52101 .. que ´´e a falta do IP , mas dp meto tudo a mao e o que ´´e´que acontece ? 'Error Code .. Unable to connect bla bla bla bla ..

Alguem me pode ajudar ?


Edit: Nao sei se serve de algo , mas o jogo e' o Pokemon Diamante ..
 
Última edição:
Não sou grande perito nisso das conexões de internet, mas pode ser que tenhas de abrir uma porta no router, já li qualquer coisa sobre isso.

Gostava de te poder ajudar, mas não percebo nada disso. Espera mais um pouco, pode ser que outro membro te ajude, mas esta secção da DS anda muito parada...
 
Como tens os IP configurados no router e na DS? Se tiveres manual para a DS convém definires um que não esteja usado.. mas nesse tipo de config podes por o router como DHCP server e meter a escolha dos IP automatica.
 
Viva !
Tava a tentar conectar a nha DS com o wifi do pc e tal , mas da.me um erro 52000 :freak3:


Tipo , faço tudo automatico , encontro ponto de acesso , escolho , testa a conexao e pimba , erro 52000 !

As vezes aparece o 52101 .. que ´´e a falta do IP , mas dp meto tudo a mao e o que ´´e´que acontece ? 'Error Code .. Unable to connect bla bla bla bla ..

Alguem me pode ajudar ?


Edit: Nao sei se serve de algo , mas o jogo e' o Pokemon Diamante ..
Pessoal esse error eu também tive!!! Eles são bastantes comuns, principalmente os 52000 e o 52100 Entrem nesse site que aparece paso a paso como arrumar esse problemão!!!
http://www.pensesemprepositivo.blogspot.com/2009/08/nds-wifi-errores-52000-52100-5300-e.html
Garantido pelo moderador! Eu XD Té mais e boa sorte!!!
 
Back
Topo