1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

erro 52132

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Mandrag Ganon, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1508)

1. oi pessoal, é o seguinte: comprei meu wii mês passado e, aproveitando que o filho do meu padrasto arranjou um router, fui tentar sozinho conectar-me à internet. pois bem, entrei nas configurações do wii, consegui configurar a net (através do "Search for an access point"), coloquei a senha do WEP e tudo o mais (andei olhando alguns fóruns e percebi que até aqui eu fiz tudo certo, eu acho:p). o problema é que, quando ele vai testar a conexão, não dá certo e aparece um tal de "Error 52132". procurei pela net e fóruns e parece que eu tenho que configurar o firewall do router para solucionar isso. o problema é que eu sou um noob total pra isso, queria saber se alguém poderia me ajudar a configurar o tal firewall, se for esse o problema mesmo. abraços.

"Shadow has been moved by light, it seems. How amusing!"

2. mesenga

mesenga Power Member

3. fredgido

fredgido Power Member

Para configurares a firewall do router vai a pagina de configuração atravessar do pc que deve de estar no manual do router.

Tenta fazer um update ao firmware da wii ou aceder por exemplo ao wii shop chanel para ver se não é so no jogo.

E diz qual é o teu ISP para vermos se é compativel.

4. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Alguma coisa deve estar mal feita. Eu aponto para a password incorrecta (WEP). O melhor que tens a fazer é apagar essa ligação e fazeres tudo novamente. Atenção à password maiúsculas e minúsculas.

Como mudo frequentemente a password WLAN quando vou mudar na wii e me engano dá exactamente o mesmo erro.

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  5. legal, assim que eu chegar em casa, vou tentar fazer isso, meu ISP é da speedy, só uma coisa: como eu faço update ao firmware da wii?
    obrigado desde já

6. obrigado, vou verificar isso tbm!

7. LuigiPT

LuigiPT Power Member

Quando acabares de testar a conecção e o teste der postivo, vai-te aparecer logo uma janela a perguntar se queres fazer o update. Basta carregares no "Sim/Yes" e ela automaticamente começará a fazer o update.

8. ok, muito obrigado

Partilhar esta Página