Erro 633

PCGIRL

Power Member
Boas, tenh um pc novo e pa por internet escolhi modem usb da vodafone.
mas o problemas é que quando insiro o modem ele supostamente faz tudo bem até me pede o pin, mas depois aparece uma msg com erro 633, diz que o dispositivo já está a ser utilizado ou está mal instalado. a board tem wireless poderá ser isso???
não consigo perceber de que se tratara...
tenh o windows xp..alguem me pode dar umas dicas de como resolver o problema.
ah tenh o bit defender instalado, mas penso que não será disso pois está também instalado da no meu portatil e o modem corre la normalmente.
 
boas

isso também me acontecia com o meu modem usb adsl. quando ligava para o SAC da sapo eles davam-me a bela sugestão de reiniciar o pc (server 2003 inglês, P3 @ 500MHz). ora... isso é uma solução da tanga, ainda mais vinda da sapo.
descobri que se mudasse a o modem de porta usb ele voltava a funcionar normalmente.

como o teu modem vodafone também é usb, uma solução possível é essa. a causa, bem... não faço ideia :\
 
eu mudei de porta usb e aquilo agora já n dá a mensagemd e erro mas mesmo assim n m deixa aceder a net...
ou fica uma pagina em branco, ou poe-se a procura e n encontra nada (page not found) ou entao dá-me uma mensagem a dizer para ligar o modem porque estou offline..epah está dificil....
 
A quanto tempo é k tens a usb da vodafone?pk esse deve ser o problema tens k deixar o pessoal da vodafone registar-te na rede isso vai demorar um bocado para ai 3 dias.e depois vais conseguir aceder na boa a net.:) be pacient my friend
 
mas eu já tinha a placa para o portátil, logo o cartão é o mesmo só mudou mesmo o "meio"
troquei o cartão da placa para o modem usb e não dá assim mesmo...
mas eu vou a vodafone de klkr maneira pa ver o que poderá ser pk antivirus n é..do modem tb axo k n...enfim....:(
 
Back
Topo