1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erro 720 no kanguru

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por frankvale, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 14212)

1. Erro 720 no Kanguru
    Boas..
    sou novo no forum por isso peço desculpa se não era aqui que devia postasr...
    O problema é o seguinte:

No meu kanguru que funcionava correctamente agora aparece-me o erro 720. Já instalei e desinstalei varaias vezes a aplicação do kanguru, já corri o antivirus várias vezes mas o problema mantem-se sempre... alguém me pode ajuda...please:'(

2. devil_online

devil_online Power Member

ja conseguiste resolver isto?

3. Code_Red

Code_Red Banido

Normalmente esta situação tem duas soluções.

1 - Restauro de sistema para uma altura em que estava a funcionar correctamente.
    2 - Formatadar o Sistem Operativo.

4. devil_online

nao ha mais nenhuma solução para este erro?

5. kyryus

kyryus Power Member

tenhu o mesmo erro!!! como o resolver sem formatar pc?? >(

6. PMarinho

PMarinho Power Member

...

Boas!

Pelo que sei, este erro pode não só ser causado pelo teu PC, mas também, pelo próprio ISP... Isso acontece por vezes, devido ao teu ISP rejeitar a ligação por algum motivo! Contudo, também poderá ser um problema do teu PC.

Abraço

7. PMarinho

PMarinho Power Member

...

Boas!

Pelo que sei, este erro pode não só ser causado pelo teu PC, mas também, pelo próprio ISP... Isso acontece por vezes, devido ao teu ISP rejeitar a ligação por algum motivo! Contudo, também poderá ser um problema do teu PC.

Abraço

8. valentex

valentex Power Member

ERRO 720
    O acesso a rede dial up não consegue negociar um conjunto compatível de protocolos, especificados no tipo de servidor.

1- Verificar a rede do windows.
    2- Adicionar String para modem.
    3- Remover a conexão e adicionar novamente.
    4- Remover o adaptador e TCP/IP , reiniciar o computador e adicionar novamente.

9. Code_Red

Code_Red Banido

É um erro a nivel de protocolos de comunicação do Windows. Se restauro não resolve só mesmo reinstalando o SO.

10. Eu deparei-me com o erro 720 quando experimentava o Kanguru num portátil acabadinho de terminar a configuração inicial do Vista (logo, acho que restaurar ou reinstalar não faz sentido).

Portátil: Toshiba L40 c/ Windows Vista Home Premium by e-escola/Optimus

Já agora, tinha o meu portátil mesmo ao lado, e no Linux o modem ligava perfeitamente, logo excluindo defeito do modem e erro por parte do ISP.

Não será barraca do Vista?

11. Code_Red

Code_Red Banido

Não sei qual a placa que estás a utilizar mas por vezes convém actualizar o firmware para usar no vista, mas nesta situação é mesmo de protocolocos do windows. Recomendo a Reinstalares os protocolos, desactivar IPV6 e fazeres um sfc /scannow caso exista algum ficheiro de sistema danificado, como este comando se possa substituir.

12. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Estou com o mesmo problema, já alguém encontrou a solução... No meu caso é no windows 7

13. devil_online

tenta isto (linha de comandos)- .
    obs: retirado de forums.techguy.org

Partilhar esta Página