1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Erro 80028E01 da playstation 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fightkiller, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 9710)

1. fightkiller

fightkiller Power Member

Boas. tenho a minha ps3 ah 1 ano e tal nunca me deu problemas com a net agora quando ligo a ps3 dizme assim "ocorreu um erro. Foi encerrada a sessão na PlayStation network (80028E01)" e nao da nem para jogar online nem para ir a playstation network!!!
    já alguem teve este problema e conseguio resolver???ou sabe o que é????
    pesso ajuda
    mil obrigados.

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

O google é teu amigo, lol.
    Falando sério o problema e, pelo que li, o problema e com a ligação da ps3 a net visto que deves estar a usar uma ligação wireless e a perda de sinal faz com que de esse erro. Aconselho a ligares a ps3 a net por cabo e verificares se ainda tens o mesmo problema. Já agora, quando te der esse erro, tens de iniciar novamente a conta na psn.

3. Purex

Purex Power Member

Pode ser uma imensidão de coisas, tenta reiniciar o router.

4. fightkiller

fightkiller Power Member

Eu tenho a net ligada por cabo e dá esse probleme (erro) como é que é???
    iniciar novamente a **** no psn??? que é isso???

5. fightkiller

fightkiller Power Member

Já o reiniciei.nao sei o que fasso vou esperar por amanha para ver se ja da ou se e algum problema deles senao ligo para a playstation.

6. dreatern

dreatern Power Member

Provavelmente problemas nos servidores PSN. Eu também não consigo ligar... Quem está conectado a PSN permanece.

Depois de desconectar recebi o mesmo erro quando tentei voltar. A qualquer momento o servidor deve estabilizar.

7. acosta78

acosta78 Power Member

A mim igual da me erro 80710092 o que será

8. dreatern

dreatern Power Member

Um post acima do seu tem a resposta.

Servidores PSN com problemas

9. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Se a conta psn não ligar automaticamente tens de a ligar manualmente, nunca fizes-te isso?

10. fightkiller

fightkiller Power Member

Ya isso é o que fasso... ligo a ps3 e a playstation network nao liga automaticamente por isso eu vou ligar manualmen ponho o e-mail e a password mas continua a dar-me o erro.

11. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Estou como tu, os servers estão com problemas, resta esperar.

Não faças como eu que, à conta disto, andei a mexer na ligação e a lixei... Quando tiver os servers a funcionar avisem pra eu tentar meter aquilo bem novamente :)

Partilhar esta Página