Erro 80028E01 da playstation 3

fightkiller

Power Member
Boas. tenho a minha ps3 ah 1 ano e tal nunca me deu problemas com a net agora quando ligo a ps3 dizme assim "ocorreu um erro. Foi encerrada a sessão na PlayStation network (80028E01)" e nao da nem para jogar online nem para ir a playstation network!!!
já alguem teve este problema e conseguio resolver???ou sabe o que é????
pesso ajuda
mil obrigados.
 
O google é teu amigo, lol.
Falando sério o problema e, pelo que li, o problema e com a ligação da ps3 a net visto que deves estar a usar uma ligação wireless e a perda de sinal faz com que de esse erro. Aconselho a ligares a ps3 a net por cabo e verificares se ainda tens o mesmo problema. Já agora, quando te der esse erro, tens de iniciar novamente a conta na psn.
 
Boas. tenho a minha ps3 ah 1 ano e tal nunca me deu problemas com a net agora quando ligo a ps3 dizme assim "ocorreu um erro. Foi encerrada a sessão na PlayStation network (80028E01)" e nao da nem para jogar online nem para ir a playstation network!!!
já alguem teve este problema e conseguio resolver???ou sabe o que é????
pesso ajuda
mil obrigados.

Pode ser uma imensidão de coisas, tenta reiniciar o router.
 
O google é teu amigo, lol.
Falando sério o problema e, pelo que li, o problema e com a ligação da ps3 a net visto que deves estar a usar uma ligação wireless e a perda de sinal faz com que de esse erro. Aconselho a ligares a ps3 a net por cabo e verificares se ainda tens o mesmo problema. Já agora, quando te der esse erro, tens de iniciar novamente a conta na psn.
Eu tenho a net ligada por cabo e dá esse probleme (erro) como é que é???
iniciar novamente a **** no psn??? que é isso???
 
Provavelmente problemas nos servidores PSN. Eu também não consigo ligar... Quem está conectado a PSN permanece.

Depois de desconectar recebi o mesmo erro quando tentei voltar. A qualquer momento o servidor deve estabilizar.
 
Estou como tu, os servers estão com problemas, resta esperar.

Não faças como eu que, à conta disto, andei a mexer na ligação e a lixei... Quando tiver os servers a funcionar avisem pra eu tentar meter aquilo bem novamente :)
 
Back
Topo