1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro 800401f3 live messenger

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por duartons, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 3966)

1. duartons

duartons Power Member

:-D pessoal ando aqui de volta de um computador de um amigo meu, acer 3003wlmi e depois de ter actualizado antivirus (norton 2006 yiacjkk) e instalado o spyboot não consigo meter o live messenger a funcionar...até o ccleaner lhe meti para dar uma limpeza geral
    1 ele já o teve a funcionar na versão 7.5 ....
    2 ja desinstalei o que vem de origem com o XP home edicion
    3 ja instalei e corri o live e nada ...apresenta sempre o mesmo erro q não consigo sequer encontrar no topico de ajuda :(
    4 o unico q funciona é mesmo a versão pre instalada no computador ...>(
    5 o status diz q está tudo ok e a funcionar ...mas nada !!
    6 haaa nota-se um grande delay ao escrever as senhas de acesso no live messenger sem razão aparente
    o erro q apresenta é o 800401f3 e para voltar a tentar mais tarde ....

já alguem apanhou por ai este erro ??? :wow:

helllppp

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Pesquisei no google pelo numero do erro, e em todas as soluções que vi, tinham isto:

http://msn-errors.blogspot.com/2006/11/error-800401f3-service-is-temporarily.html

3. duartons

duartons Power Member

Muito obrigado, já guardei as dicas e vou mandar para ele ... vou ter que pedir a um conhecido nosso para fazer os passos porque é um campo que não estou por dentro da coisa ;)
    por mim era format c: hehhehehehe

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Por vezes existem soluções mais rentáveis que o "Format C:".
    Quanto a "não perceber da coisa", isto não tem nada que saber. Abre-se a linha de comandos e faz-se um comando (linha) ali de cada vez... Não tem mesmo nada que saber...

Quanto ao comando em si (regsvr32), por curiosidade fui ver, e no fundo regista dlls como componentes do registo do windows, tal como explicado na página de documentação do mesmo: regsvr32.

Cumprimentos.

Última edição: 26 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página