1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ERRO : 80048821 mensseger não arranca???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nunes983, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 23605)

1. quando vou ligar o messenger aparece-me este erro : 80048821 "diz que é password inválida ou o email ", mas eu tenho a certeza que está tudo correcto... o que posso resolver pararesolver este problema? visto que tenho muito email´s e preciso de os ver, o meu trabalho no dia-a-dia... peço ajuda por este problema.:(

2. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

Verifica se tens o Caps Lock ligado, testa entrar na conta de email a ver se dá o mesmo erro.

3. já fix isso tudo, e não dá... não existe outra maneira???

4. Parafuso

Parafuso Power Member

Boas!!!

Tenta aceder pelo Web Messenger, e se der erro é porque a password não é essa. Por algum motivo foi alterada ou revogada.

Mais informações, aqui.

5. tidusboy

tidusboy Power Member

a mim acontece o mesmo e ainda á 2 dia tava bom , fez um update e agora tá assim , não á mesmo maneira de resolver?

6. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Não sei se o que vou sugerir serve de alguma coisa, mas já tive um problema do genero e isto foi o que "salvou":
    Antes de iniciar sessão escolhi a opção "esqueceu a sua palavra-passe?", depois segui os passos todos para a alterar, alterei-a e tentei iniciar sessão com o mesmo mail e a pass nova e funcionou. LOL
    Não percebo muito (ou mesmo nada) do assunto... mas foi isso que fiz e correu bem! LOL

7. MikeFR

MikeFR Power Member

Fonte

8. forfun

forfun I quit My Job for Folding

nao consigo aceder ao passport para alterar a pass. ja formatei o pc e tudo e o problema mantém-se, mas no pc do meu irmao dá perfeitamente?

9. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Desculpem desenterrar este tópico. Não quis criar outro quando o problema é o mesmo...
    Tenho estado com o mesmo problema: erro 80048821.
    Não consigo iniciar sessão e nem sequer consigo mudar a password. Diz-me que o e-mail não é o correcto, quando sempre foi este o e-mail e a password tenho a certeza que também é esta.
    Já enviei um e-mail para eles e não me conseguiram ajudar. Já tentei os tutoriais todos do site e até de alguns outros sitios.
    Alguém me consegue ajudar? Há já cerca de dois dias que anda assim, mas como não tinha tido tempo ainda não tinha visto disto. Antes funcionava perfeitamente. Não alterei coisa nenhuma. Nem definições, nem sequer nos perfis online do Windows Live. Nada.
    Enfim, se alguém souber, por favor, diga qualquer coisa. Tinha lá contactos muito importantes e precisava mesmo de reavê-los. No mínimo isso...

10. tul

tul Power Member

verifica data e hora de do computador para estarem correctamente actualizadas, e também podes testar email e password no site que se visualiza os emails, se nao funcionar, provavelmente levaste com um hack que te roubou a password.

11. JPN.PT

A hora e data foi das primeiras coisas que vi. Está tudo correctissimo. Além disso isto acontece-me não só neste PC como no meu outro.
    Já testei criar e iniciar conta com um outro e-mail e funcionou sem qualquer problema.
    Eu tinha lá contactos importantes. Não só pessoais como alguns profissionais. Poucos, mas importantes.
    Já agora, há alguma forma de mudar o e-mail a uma conta? Porque quando tento fazer a recuperação da password ele diz-me que nem sequer existe, mas quando tento criar nova conta com esse mesmo e-mail ele diz-me que está a ser usado. Isso sim, está a confundir-me bastante!

12. tul

tul Power Member

no hotmail o teu nome de conta está associado ao teu mail.
    Se isso tiver sido hax e terem-te alterado a password, so tens de esperar uns bons 3 anos para que expire esse endereço :p
    Não acredito que exista muito mais a fazer.

13. JPN.PT

Enfim...
    O curioso é isto. Quando tento iniciar sessão diz-me que o e-mail não existe, mas quando tento criar nova conta com o meu e-mail ele diz-me que já está a ser utilizado, quando me disse antes que nem sequer existia.
    Acabei por criar outro e, enfim, tentar fazer com que os contactos "voltem até mim" novamente. (Haverá sempre um ou outro que nunca mais, porque já sei como é...)

Partilhar esta Página