1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro 80070002 Widnows Update

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tomassantos, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1017)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Olá,
    Estou com o erro 80070002 do Windows Update, parece que já é um erro conhecido, mas não o consigo resolver, mesmo fazendo o que dizem, em foruns, e mesmo no site da Microsoft.

Conhecem alguma maneira de resolver o erro, 'que nunca falhe'?

Por favor Ajudem-me

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Salvo a memória me falhe esse erro tem a ver com falha de actualizações ou então falha ao transferir as actualizações.

aqui. Vê se te resolve o problema.

Abraços.

3. Acho que a solução é instalar manualmente a partir do site da microsoft. :rolleyes:

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Porquê? Se for o que eu penso que é, então a solução passa pelo que eu mencionei.

Se fizerem o download manual de 1000 actualizações, vão andar a instalar 1 a 1? Nunca mais é sábado.

É possível a partir do apup, mas se o Windows Update existe e não está a funcionar, então há que o pôr a funcionar...

5. Fiz uma pequena pesquisa na net e foi a unica maneira que vi que resultou.

Partilhar esta Página