Erro 80070002 Widnows Update

tomassantos

To fold or to FOLD?
Olá,
Estou com o erro 80070002 do Windows Update, parece que já é um erro conhecido, mas não o consigo resolver, mesmo fazendo o que dizem, em foruns, e mesmo no site da Microsoft.

Conhecem alguma maneira de resolver o erro, 'que nunca falhe'?

Por favor Ajudem-me
 
Última edição:
Olá,
Estou com o erro 80070002 do Windows Update, parece que já é um erro conhecido, mas não o consigo resolver, mesmo fazendo o que dizem, em foruns, e mesmo no site da Microsoft.

Conhecem alguma maneira de resolver o erro, 'que nunca falhe'?

Por favor Ajudem-me

Salvo a memória me falhe esse erro tem a ver com falha de actualizações ou então falha ao transferir as actualizações.

aqui. Vê se te resolve o problema.



Abraços.
 
Acho que a solução é instalar manualmente a partir do site da microsoft. :rolleyes:

Porquê? Se for o que eu penso que é, então a solução passa pelo que eu mencionei.

Se fizerem o download manual de 1000 actualizações, vão andar a instalar 1 a 1? Nunca mais é sábado.

É possível a partir do apup, mas se o Windows Update existe e não está a funcionar, então há que o pôr a funcionar...
 
Porquê? Se for o que eu penso que é, então a solução passa pelo que eu mencionei.

Se fizerem o download manual de 1000 actualizações, vão andar a instalar 1 a 1? Nunca mais é sábado.

É possível a partir do apup, mas se o Windows Update existe e não está a funcionar, então há que o pôr a funcionar...

Fiz uma pequena pesquisa na net e foi a unica maneira que vi que resultou.
 
Back
Topo