Erro 80070005

electronick

Power Member
Olá a todos,
Agradecia que alguém me ajudasse no problema que me surgiu ao entrar no messenger, diz não ser possivel iniciar sessão e dá o erro 80070005. Já desinstalei o messenger 8.0 instalei a versão 8.5 e a 9, continua tudo igual. Fiz tudo o que dizem nos tópicos de ajuda, relógio e data certos, nas opcções da internet, etc. O sistema operativo é o windows vista.

Cumpimentos a todos
 
boas! estou com o mesmo problema...

a minha namorada tem 1 portatil do e-escolas (e eu tambem)
no meu portatil uso o MSN sem problemas, no dela de este erro... os portateis sao exactamente os mesmos (HP)
o msm Antivirus etc etc etc, pois fui eu q lhe "tratei" do pc.
basicamente ela de um dia pro outro deixou de conseguir usar o msn no portatil dela, so atraves do webmessenger.
Andei a ver no google e das soluções propostas, que encontrei, nenhuma delas funcionou.

Alguem teve o mesmo problema e pode ajudar?


Cheers!
 
Já tentaste apagar a conta no msn e voltar a criá-la.
O erro, segundo parece, deve-se a permissões da conta (ou falta delas).
Segundo li, se apagares a conta associada ao msn e criares outra resolve o problema.

Vai dizendo coisas.

Edit:
Por incrível que te possa parecer, se atribuires uma password à conta de administrador o msn volta a funcionar.
Se a conta tiver password e a retirares, o msn deixa de funcionar... Don't ask 8|
 
Última edição:
Já tentaste apagar a conta no msn e voltar a criá-la.
O erro, segundo parece, deve-se a permissões da conta (ou falta delas).
Segundo li, se apagares a conta associada ao msn e criares outra resolve o problema.

Vai dizendo coisas.

Edit:
Por incrível que te possa parecer, se atribuires uma password à conta de administrador o msn volta a funcionar.
Se a conta tiver password e a retirares, o msn deixa de funcionar... Don't ask 8|

ja tentei com varios mails. ja instalei voltei a instalar o msn.
uma cena estranha q reparei é q:


quando se introdz um mail no msn para fazer login, automaticamente, as "caixas de seleçao" do memorizar user/pass/ligar automaticamente, normalmente ativam-se
neste pc nao :S ficam inactivas, nao da para escolher qqr opçao dessas caixas!

ja fiz os testes d ligaçao do msn etc etc diz q ta pronto a usar!

mas n faz sequer tentativa d login :S



EDIT: lembrei agora q ela tinha mudado a pass do admin pq a mae ou irma ou wtvr, sabiam a pass inicial e iam po pc sem ela autorizar, e entretanto ela mudou.
alterei para a pass antiga e o msn ja da :|


pq raio será isto?!
 
Última edição:
Olá pessoal, eu instalei o windows 7 no meu portatil, por volta de dezembro do ano passado, e dava tudo na perfeição, mas entrentado por janeiro, faveiro, não me lembro bem, o meu msn deixou de funcionar dando esse mesmo erro, erro 8007005, desinstalei e voltei a instalar, instalei versões mais antigas, até cheguei a instalar um programa de mensagens instantâneas da sapo, e estranhamente dá o mesmo erro, lembro me que na altura, não consegui encontrar soluções, entretanto tenho sempre ido ao ebuddy, mas hoje lembrei me de instalar o messenger, e continua a não dar, fui procurar soluções outra vez para o problema, e continuo sem encontrar... mas o que eu reparei que há muita gente com o mesmo erro.
se alguém já tivesse solução e quisesse partilha la, ficaria agradecido.

Cumprimentos
 
Como disse noutro tópico, o WLM tem muitos problemas. Agora podes fazer duas coisas, ou ficas com o WLM e continuas a aturar o mesmo problema até a Microsoft decidir fazer um WLM com menos problemas, ou mudas para uma das alternativas, que te garanto, não têm nem metade dos problemas que ele tem.
 
1. Fechao MSN completamente (Certifica te que esta mesmo fechado)

2. Iniciar --> Pinel de Controlo --> Contas de Usuário

3. Remove a password da tua conta

4. Abre o Msn e entra (Deves de conseguir entrar).

5. Iniciar--> Painel de Controlo--> Contas de usuárui e põe novamente a password(Não saias do msn, mantem te conectado enquanto fases isso).

Se não der posta aqui que devo arranjar mais soluções.

Cumps.
 
Bem uma maneira fácil de fazer isso é retirar o msn e-fix podes encontrar aqui. Eu já utilizei isso e deu-me bastante jeito, por vezes pode não resolver à primeira, mas normalmente resolve.
O programa já contém uma lista dos erros, podes tentar encontrar por lá o teu erro e seleccioná-lo e repará-lo.
Espero ter ajudado, mais alguma coisa é só pedir.
 
Back
Topo