erro 80072efd e mais umas coisinhas

tiago_custodio

Power Member
Boas

80072efd

O famoso erro do msn.
Eu já há meses que não tenho o Windows Live Messenger.Tenho-me governado com aquele velhinho windows messenger.O meu problema começou quando no final do ano passado tentei actualizar o Anti-virus Panda.Tentei instalar para versão 2007.Nesse processo ocorreu-me um erro e apartir daí nunca mais tive o pc como deve ser.O PANDA MINOU-ME O PC TODO.Não o consegui desinstalar totalmente na altura,mas depois acho lá consegui com ajuda de uns programas(mesmo assim não tenho certeza que esteja totalmente desinstalado), mas as portas de acesso à net ficaram todas desreguladas.Desde já digo que não percebo nada das portas principais e proxy's.O certo é que, mesmo desligando a firewall não consigo ligar, nem o windows live, nem o sapo messenger, nem o windows media player para streaming(mas em alguns casos funciona, quando aparece por exemplo numa janelinha num meio de um site, mas se fôr para abrir com streaming, não abre).O que tenho de fazer para poder ter acesso pelo ao windows messeger live.E já agora resolvia também o problema dos outros programas.

PS-Lembrei-me a agora que os programas deixaram sempre de funcionar quando foram actualizados.Não percebo porquê.

Cumps
 
Vai a Ferramentas > Opções > Ligação e faz o Assistente de resolução de problemas de ligação.

Caso isso não dê, verifica se a data e a hora estão correctos, pois há para aí alguns problemas estranhos em o MSN não correr por causa da data e da hora do windows estarem mal definidos.
 
Em relação à hora tambem já tinha verificado.E o assistente não dá.E não consio instalar versões anteriores.Também dá uns erros estranhos.Só consigo ter o windows messeger (aquele muito básico)
 
Back
Topo