Conectividade
Como posso corrigir o erro 81000301 ou 81000306?
Ao tentar iniciar sessão no MSN Messenger, pode ser apresentada a seguinte mensagem de erro:
Não foi possível iniciar a sua sessão no %1 devido, provavelmente, a um problema com o serviço ou com a ligação à Internet. Certifique-se de que está ligado à Internet.
Tente o seguinte para resolver a situação:
Certifique-se de que está ligado à Internet.
Certifique-se de que instalou a última versão do MSN Messenger.
Certifique-se de que instalou as actualizações mais recentes do seu sistema operativo. No caso do sistema operativo Microsoft® Windows®, visite o website do Microsoft® Windows® Update.
Se estiver a utilizar um firewall, certifique-se de que o firewall permite o acesso do MSN Messenger. Para mais informações, consulte a documentação do firewall.
Verifique as Definições de Ligação Avançadas do MSN Messenger.
Notas
Se o computador fizer parte de uma rede empresarial, contacte o administrador da rede para se certificar de que a rede permite o acesso ao serviço MSN Messenger.
Se utilizar uma ligação de acesso telefónico, pode estar a verificar-se um tempo esgotado da ligação. Tente ligar mais tarde.