Erro 81000306 do msn

pescador69

Power Member
ha ja uns dias q tento entrar no msn e n consigo. aparece este erro, mas de vez enquando la consigo entrar, mas é raro. tenho as horas e data certa.
n sei o q se passará.
ja desisntalei e voltei a instalar o msn, e nada.
alguem sabe como resolver isto?
 
Conectividade
Como posso corrigir o erro 81000301 ou 81000306?

Ao tentar iniciar sessão no MSN Messenger, pode ser apresentada a seguinte mensagem de erro:
Não foi possível iniciar a sua sessão no %1 devido, provavelmente, a um problema com o serviço ou com a ligação à Internet. Certifique-se de que está ligado à Internet.

Tente o seguinte para resolver a situação:
Certifique-se de que está ligado à Internet.
Certifique-se de que instalou a última versão do MSN Messenger.
Certifique-se de que instalou as actualizações mais recentes do seu sistema operativo. No caso do sistema operativo Microsoft® Windows®, visite o website do Microsoft® Windows® Update.
Se estiver a utilizar um firewall, certifique-se de que o firewall permite o acesso do MSN Messenger. Para mais informações, consulte a documentação do firewall.
Verifique as Definições de Ligação Avançadas do MSN Messenger.
Notas
Se o computador fizer parte de uma rede empresarial, contacte o administrador da rede para se certificar de que a rede permite o acesso ao serviço MSN Messenger.
Se utilizar uma ligação de acesso telefónico, pode estar a verificar-se um tempo esgotado da ligação. Tente ligar mais tarde.

http://messenger.msn.com/Help/#LQ2

e alguma coisa disto??? a outra possivel causa, é mesmo essa do relogio dessincronizado -> http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=135924
 
eu tentei fazer o download da ultima versao do msn pelo site oficial do msn, e n da, diz q n encontrou o seguinte ficheiro: WINHTTP.dll
ainda ha uns dias tava a funcionar bem de desde ha 4 dias pa ca q n da. mas ja consegui entrar 3 ou 4 vezes, mas dp saio e ja n da. e tou sp ligado á net, pq tenho router, c fio, n pode ser falhar de conexao.
n sei o q s passa. n poderá ser algum virus q me tenha posto o msn maluco?
 
faz o que eu fiz: clicas no relogio do windows e procura lá que tem uma opção para acertar com o relogio dos servidores do windows... depois tenta...
 
ja sincronizei a hora e n deu nada.
quanto á firewal, axo q a tenho desligada. ou ate nem tenho. lol mas onde posso vereficar isso?
é q isto do msn aconteceu de repente. tava td normal e ad repente n deu. e n alterei nada. tudo o q é da microsoft da problemas, é impressionate. uma vez tive um dia sem o hotmail, foi a gota dágua pa passar a usar so o gmail. lol



faz o que eu fiz: clicas no relogio do windows e procura lá que tem uma opção para acertar com o relogio dos servidores do windows... depois tenta...
 
Back
Topo