1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erro a copiar...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por _Spider_, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 388)

1. _Spider_

_Spider_ Power Member

boas, tenho o macbook pro (2.53) desde o dia 23...

mas hoje dá é a segunda vez que se passou...

estou a copiar um ficheiro de um cartão de memória (cerca de 900 mb...) e ele fica eternamente a copiar o ficheiro sem sair do mesmo sitio...

ja no dia após o ter comprado e depois de formatar o disco de 1tb em mac, ele começou a bloquear ao passar os dados de um disco de 500 gb formatado em ntfs ( chegou aos 100 gb rapidamente e depois parou... a partir dai chegava aos 30 e parava...) (mas pensei que nao gosta-se dos 100 gb de filmes de manoel de oliveira que la estavam... ou entao do pedro costa... ou de cinema portugues em geral, ja que era a unica coisa que estava no disco...lollll) neste caso tive de fazer esse backup no vaio...

alguem sabe o que poderá ser????? e como corrigir isto???

ps: eu sei que pirataria é crime... e tal... mas a minha coleção de originais já vai nos 200 e tal ( a ultima vez que a contei foi a meses...) e manoel de oliveira( e cinema portugues em geral) é caro e dificil de encontrar :P

Partilhar esta Página