1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro a DESFRAGMENTAR o disco. Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kleinetaube, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1850)

1. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Boas pessoal!

Tenho 2 discos... C: e D:.

quando tento analisar ou desfragmentar o disco C: ... tudo bem...
    Mas quando tento fazer o mesmo no disco D: aparece um erro que diz

"Disk Defragmenter has detected that Chkdsk is scheduled to run on the volume: (D:).

Please run Chkdsk /f."

e ttodas as vezes quando o windows reinicia.. aparece aquele desfragmentador/ scan ao sistema... mesmo antes de entrar no windows...

Alguem me pode ajudar...

Cumprimentos

2. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Entao pessoal!!! está tudo como eu? tb nao sabem??? =(

3. portugal123

portugal123 Banido

tenta fazer isto vai a START PROGRAMAS ACESSORIOS e clika em Command Pront , escolhe a drive d: e escreve la isso Chkdsk /f

4. Joeski

Joeski Power Member

* Go to command prompt and type chkdsk c: /f
    when prompted Y/N for chkdsk to run automatically on a re-boot, selected Yes.
    * Go to command prompt and type chkdsk c: /f
    when prompted Y/N for chkdsk to run automatically on a re-boot, selected No.
    * Start the computer in Safe Mode DOS prompt and run chkdsk c: /f (I do not have the option to select DOS)
    * Go to command prompt and type chkntfs c:, restart and try to run disk defrag again.
    * Go to Start\all programs \accessories\ system tools\ scheduled tasks and see if run check disk is in there. (It's not there for me.)

fonte http://www.hardwareanalysis.com/content/topic/24543/

Partilhar esta Página