Eu tenho um trabalho para fazer. Eu já fiz o codigo, mas dá-me um erro do windows a executar, aparecendo a famosa janela de terminar programa. Eis o código e o enunciado do problema: Código: #include <time.h> #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #define MAX 10000 int inic_random() { long ultime; time(&ultime); srand((unsigned)ultime); } main() { int tempAgua=20; int quantAgua=0, sisAquecimento=0, numciclos=0, tempoSis=0, consumo=0, opcao=0, TempoTotal=0, racio=0, tempMin=40, tempMax=45; FILE *lista; printf("\n\n\t Menu Inicial\n"); printf("1 - Iniciar o sistema\n"); printf("2 - Apresentar o historial\n"); printf("3 - Apresentar a listagem final\n"); printf("4 - Realizar nova simulação\n"); printf("5 - Redefinir a temperatura inicial, máxima e mínima da água\n"); printf("6 - Encerrar o programa\n"); scanf("%d", &opcao); switch(opcao) { case 1: case 4: inic_random(); numciclos=rand()%100; inic_random(); tempAgua=39+rand()%7; printf("A temperatura da água é de %d ºC\n", tempAgua); fprintf(lista,"A temperatura da água é de %d ºC\n", tempAgua); if (tempAgua<tempMin) { sisAquecimento=1; printf("O sistema de aquecimento da água entrou em funcionamento, devido à temperatura dessa ser inferior a 40ºC\n"); fprintf(lista,"O sistema de aquecimento da água entrou em funcionamento, devido à temperatura dessa ser inferior a 40ºC\n"); inic_random(); tempoSis=5+rand()%5; printf("O sistema de aquecimento da água manteve-se em funcionamento durante %d minutos. A água encontra-se presentemente a 45ºC\n", tempoSis); scanf("%d", &tempoSis); fprintf(lista,"O sistema de aquecimento da água manteve-se em funcionamento durante %d minutos. A água encontra-se presentemente a 45ºC\n", tempoSis); TempoTotal = TempoTotal + tempoSis; } if (tempAgua>tempMax) { sisAquecimento=0; printf("O sistema de aquecimento da água desligou-se, devido à temperatura dessa ser %d\n", tempAgua); fprintf(lista,"O sistema de aquecimento da água desligou-se, devido à temperatura dessa ser %d\n", tempAgua); } else { printf("A temperatura da água é de %d ºC\n", tempAgua); fprintf(lista,"A temperatura da água é de %d ºC\n", tempAgua); } break; case 2: printf("O sistema de aquecimento da água esteve ligado durante %d minutos\n"); fprintf(lista,"O sistema de aquecimento da água esteve ligado durante %d minutos\n"); inic_random(); consumo=rand()%10000; printf("O consumo de água foi de %d litros\n"); scanf("%d", &consumo); fprintf(lista,"O consumo de água foi de %d litros\n"); break; case 3: racio = tempoSis * 60 / consumo; fprintf(lista,"O racio de eficiência do sistema é de %d s/l\n", racio); break; case 5: printf("Introduza qual a temperatura maxima desejada\n"); scanf("%d", &tempMax); printf("Introduza a temperatura minima desejada\n"); scanf("%d", &tempMin); printf("Introduza a temperatura inicial desejada\n"); scanf("%d", &tempAgua); break; case 6: break; } fclose(lista); return 0; } Alguma ideia?