1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV erro a fazer upgrade da versão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tirano, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 693)

1. olá sou novo aqui no forum. hoje adquiri o GTA:vice city stories (pq aqui falaram mt bem dele e eu particularmente gosto do GTA). ao ligar a psp pediu para fazer a actualização da versão actualmete tinha a 2.60 e o gta necessita da versão 2.81, e deu me 1 erro , o erro é o seguinte não é possivel fazer a actualização por ter bateria fraca. eu tenho a bateria com 1 traço é provavel que esteja fraca. eu liguei o cabo de alimentação e o erro é o mesmo , nao deveria actualizar?? neste momento já está carregar vou esperar para ver.

a pergunta é a seguinte para actualizar versões é necessario ter apenas a bateria carregada?? ou é necessario ter o cabo de alimentação tmb ligado?

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  2. dogspit

dogspit Folding Member

Eu só utilizei o carregador uma vez para fazer o update do firmware. Acho que quando fazes o update via UMD tens de ter a bateria cheia e o carregador ligado.
    Tenta lá e depois informa-nos do resultado. :)

3. silenx

silenx Power Member

Penso que tens de ter cerca de 75% da bateria carregada para fazer updates..

4. ja ta a fazer o upgrade . Não é necessario ter a bateria cheia pelo o que eu verifiquei pq ainda nao apagou a luz, mas é necessario ter o cabo ligado, como disse o silenx deve ser necessário ter 75% da bateria mais o carregador.

Obrigado malta pela ajuda

5. alex02

alex02 [email protected] Member

via umd ou via outro meio qualquer, nao e preciso ter a bateria cheia mas sim com disse o silenx mais de 75% e tb nao e preciso o carregador ligado

6. dogspit

dogspit Folding Member

Quando comprei a PSP e fiz o update de 1.5 para o 2.0 via UMD de demonstração da PSP, não me deixou fazer o update sem ter o carregador ligado e a bateria cheia. Com os firmwares mais recentes, não precisei de fazer nada disso.

cumps.

Partilhar esta Página