1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro a gravar Dvd.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por T_Reis05, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 576)

1. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Boas pessoal, tenho tentado gravar dvds mas da-me este erro, alguem sabe o que quer dizer?

abraço e obrigado desde ja pela ajuda que me derem.

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Uiii
    Isso esta mais que reportado nos forum de discussão da Apple e ninguém sabe bem o problema...
    Tambem tenho esse problema e as vezes quando quero gravar DVD's é uma complicação.

É um problema qualquer entre o OSX e a drive.
    Uns dizem que é a drive estragada, e levam o portátil pa garantia... quando volta a nova trabalha mas passado uns tempos volta ao mesmo...

Nos foruns da Apple dizem:
    1 - Se fores tentar gravar ao windows (Bootcamp ou VM) consegues gravar sem problemas.
    2 - Se criares outra conta de Utilizador no OSX, consegues gravar...
    3 - Se alterares umas opções de linguagens na tua conta, consegues gravar...

Pelos meus testes:
    1 - Ainda não experimentei...
    2 e 3 - Ao inicio deu, as ultimas vezes já não dava... Mas tambem nunca mais tentei.

Passa pelos foruns da Apple que encontras por lá isso tudo que referi, e explicam como fazer...

3. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Ok tipo ao fim de 2 tentativas gravou o dvd lol :P

O meu mac como para a semana vai para trocar de display aproveito e falo da drive nao perco nada. abraço

4. broculo

broculo Banido

Nos forums de discussão da Apple esse erro já foi mais que falado. Também já me aconteceu e a única solução (também já aqui discutida) passa por usares um DVD de limpeza.
    A partir daí grava em qualquer DVD sem problemas.

Partilhar esta Página