1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro a gravar Dvd

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Solid Snake, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 490)

1. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

boas, tenho um gravador de Dvd da writemaster, que nunca me tinha dado problemas ate a uns meses atrás, que tentei gravar uma imagem de cd através do nero, e aquilo deu um erro e n gravou, a partir dai, no nero pedia pra gravar alguma coisa 7 gb de espaço no HDD(e antes so pedia os 4.65 gb, acho k e isso) para gravar coisas que ja tinha gravado antes, agora a gravar dvd's pelo ConvertXtoDVD o programa converte e a gravar no fim da sempre um erro e não consigo gravar,( a conta disso numa ciaxa de 25 dvd's 19 foram pro lixo) para conseguir gravar so de vez em quando da, ja desligei todos os programas, que antes tinha ligado, firefox itunes etc, e mesmo assim da o erro, não reparei bem mas não sei se ele so grava bem depois de o pc iniciar e logo a segui ir gravar. Qual sera o problema? o OS "ganhou" algum erro? a drive deu o berro? estará suja?
    Se for a drive que deu o berro, qual aconselham, barata, fiavel e rapida, e por IDE(de preferencia que haja numa loja fnac)

obrigado

p.s. alguma duvida na linguagem, não terem percebido algo por favor digam :p

Edit: acho que errei na secçao, por favor movam

Última edição: 18 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página