Erro a iniciar o Firefox

bobcat

Rise Above Member
Boas pessoal.

Tou com um problema com o meu firefox... Tenho-o instalado num portátil Asus com o XP SP3 e, de vez em quando, quando o tento iniciar dá erro. Aparece uma janela a dizer "A aplicação falhou a inicialização correct ( 0xc0000006). Clique em OK para fechar a aplicação."

Isto não ocorre sempre, é tipo, a cada 10 vezes que ligo o PC ele não funciona. Tenho que reiniciar (às vezes mais do que uma vez) para que volte a funcionar.

Já tentei pesquisar o erro no site da microsoft mas não encontrei nada... Alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
Tenta reinstalar o firefox.

Boas. Antes de mais obrigado pela tua resposta. Reinstalei o Firefox (sem desinstalar o anterior, para não perder o monte de extras que tinha instalados).

Mas como o problema só acontecia de vez em quando, aind não posso confirmar se resultou ou não. Se voltar a falhar lá terei que desinstalar tudo e voltar a instalar.

Cumps
 
Se n quisesses perder o que tinha, podias ter feito o download do FEBE um programa q faz backups de tudo o que tens no firefox.
 
Se n quisesses perder o que tinha, podias ter feito o download do FEBE um programa q faz backups de tudo o que tens no firefox.

Ainda não perdi nada pois fiz a instalação da nova versão por cima da antiga. Os favoritos não há problema pois estão guardados com o Foxmarks, agora esse FEBE não conhecia...

É uma aplicação do firefox ou um programa?

Edit: Fiz um search na net e percebi que era uma aplicação do firefox. Já instalei e já fiz o backup. Obrigado pela tua ajuda JpB.
 
Última edição:
Back
Topo