1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro a instalar windows - Boot Camp

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ocosta, 26 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1350)

1. ocosta

ocosta Power Member

Olá a todos!

Tenho pena que o meu primeiro postaqui seja por causa de um problema com a instalação do winXP.

Instalei o Boot Camp, fiz o cd dos drivers, a partição, etc. Quando estou a instalar o xp propriamente dito assim que preciso usar o teclado na instalação ele não é reconhecido... O computador onde esto a tentar instalar o xp é um MacBook. Até já tentei usar outro teclado apple ligado por usb e nada...

Alguém me pode ajudar?

2. Alvaro Martins

Alvaro Martins Power Member

Viva,

Desculpa não te trazer uma solução, mas sim uma questao...

Queres mesmo instalar o xp com o boot camp?

Provavélmente não são só os drivers do teclado que não estão a funcionar ok.. devem existir outros.

Isto não garante que os drivers ficam a 100%

Tens sempre a opção do parallels.. garante a coerencia entre o hardware do maquina com o da maquina virtual.

Eu já usei ambos, e numa situaçao que não vou contar agora,

Abraços,

Alvaro

3. engcris

engcris Power Member

A mim aconteceu-me o mesmo. O que fiz não foi nada mais do que um remedeio... fui buscar um rato e utilizei-o para instalar as drives... lá pelo meio "instalou o teclado" e pronto depois já deu bem :)

bj

4. ocosta

ocosta Power Member

Obrigado a todos pelas respostas. O facto de estar a instalar o boot camp é só pelo facto de ele ser grátis.

Quanto à utilização do rato... no momento da instalação do xp em que preciso usar o teclado não posso usar o rato. É na parte em que ele me pede para confirmar os dispositivos que tenho no computador (teclado, monitor, etc...)

Partilhar esta Página