MMO Erro a instalar!

SoulGirl

Power Member
Olá pessoal, pois é...parece q me converti ao WoW!

Para meu grande azar, tou sem net oq já de si me pôs mal disposta.
E para ajudar ainda mais à festa, vinha eu toda contente com o novo joguinho e qual não é o meu espanto que quando tou a instalar, no 3º cd me dá um erro q n consegue instalar um patch qq.
Oq fazer?!?!?!
Estou a instalar no windows vista!
Alguém que me possa ajudar pleaseeeeeee!!!!:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
 
Última edição:
Boas.

Tenta passar os CD's para o disco fazendo ISO's com o PowerISO ou um software parecido, e depois abres os ditos com uma drive virtual (o Daemon Tools por exemplo), e instalas apartir dai.

Já tenho visto muita gente a queixar-se da instalação do WoW e resolveu dessa maneira.

Eu no Vista tenho a funcionar a 100%, mas copiei a pasta inteira do Windows XP, portanto não consigo dizer-te se tem alguma coisa haver.

Boa sorte :)

ps: Bem vinda ao vicio :-D
 
Thanks!!
Consegui instalar finalmente! :P
Limpei o cd e voltei a tentar, numa de "deixa ver no q isto dá" e deu!
Demora séculos mas instalou sem problemas :)
Obrigada pela ajuda e espero divertir-me bastante neste "mundo" que é o WOW!
 
Your Life.. no longer.. belongs.. to You!

welcome to wow

Have fun :lol: :-D

:lol:
Brutal!! Já me puseste aqui a rir! :-D
Sei q é bastante viciante pelo que os meus colegas dizem...só espero não perder completamente o controle da minha vida! :002:

so se o disco 3 veio co ficheiros corruptos sabes o que fazes vais á loja reclamar:)

Devia ser mesmo sujidade porque já o instalei no meu Macbook tb, e sem problemas!!:)
Obrigada pela vossa sempre disponível ajuda!!!
 
Pois é pessoal...como podem verificar pela hora a q coloco este post...é mesmo oficial...
Estou VICIADA! :joker:
O jogo é simplesmente brutal!!!
Muito bom mesmo...:007:
Acho q vou ter de por a 360 de lado por uns tempos...ou pelo menos, o live...pq isto de pagar 2 parcelas para jogar online já se torna doentio..ou não!
E agora...vou :zzz: pq amanhã tenho de me dedicar a ele mais umas horitas. He he he

ps: Para quem acompanhou a minha luta desde o início...great news! Tb ja tenho net!
Ou seja...vou-me mesmo desgraçar por completo!
:lol:

Nota: Tou na realm darksorrow and I'm a "beautiful" Undead Priest...bonito aquilo?!
Só se for para ter pesadelos pro resto da vida!!!!! :puke:
 
Última edição:
LOL!
Confirma-se....vicia mesmo! :P
Já vou no nível 9 e se n fosse ter de trabalhar...n largava mais aquilo!
hehhehe

Tenta arranjar uma Guild no teu servidor de jogadores casuais, vais ver que é bom ter ajuda (tanto a nível de explicação do mundo WoW, como ajuda mesmo real em quests que sejam mais complicadas para iniciantes), e vais ver que vais começar a lvlar mais depressa, porque apartir do momento em que aparecerem quests mais dificeis, o pessoal novo tem tendencia a ficar "chateado" com o o jogo :)

Cumps, e já agora, welcome to the horde! :002:
 
É giro agora que tão low lvl... Quando começarem a ir para Contested Zones e vos aparecer um exercito de 70's a fazer corpse camp, vão desejar terem feito uma char num Server PvE. :D
 
Pois...n duvido mesmo nada.
Mas a piada do jogo é mesmo essa...e para além disso, podemos sempre criar outro personagem e fazer tudo de modo diferente.
É esta a beleza do Wow!! :lol:
 
Back
Topo