MMO Erro a instalar!

No meu caso costumo estacionar a lock na zona onde vou questar com o alt para uma vingança rápida e eficaz :P realms pvp também são engraçados para aqueles momentos de frustração em que se "varre" STV de uma ponta à outra :p sim sim eu mato low lvls mas não faço corpse camp! If it's red it's dead!:002:
 
LOL, eu por acaso andava a lvlar um alt (começei a trabalhar, puff...), mas n metia la o main (Hunter). Mas houve vezes em que loguei o main e fui de Shatrat ate ao sitio onde tava a lvlar e limpei aquela porcaria toda... :D
 
Hehe tive uns momentos engracados em bloodhoof village(mulgore) qdo tava la a lvlar os alts.Estacionei o twink rogue lvl 19 na vila e fui a minha vida nos alts.Costumava aparecer um rogue lvl 23 e um mage lvl 24 alliance pra matar todos os low lvl k por la tavam em pvp.Logava o twink e ia cascarlhes no coiro.LOL ficavam tao frustrados ke bazavam dali pra fora.O mage uma vez foi a fugir de mim e a fazer blink de bloodhoof(mulgore) ate camp tarujo(barrens) ! coitado! maldito blink :)
 
lol bem pvp é player vs player Em realms ***** a facçao contrária só te pode atacar se estiveres com o modo pvp ligado enquanto nos realms pvp e rppvp podes ser atacado por um jogador da facção contrária a qualquer momento nas zonas 20+ . Em certas zonas isto é um pouco frustrante quando o pessoal exagera mas depois habtiuas-te :P

Twinks são personagens a nível 19, 29, 39 (sobretudo a estes níveis) que têm o melhor equip que a sua classe pode ter para esse nível e como tal são mais fortes que os outros "normais" desse nivel.

Alts são personagens que crias à margem da tua main (a principal). Geralmente sobe-se uma classe até ao nível máximo e depois vão experimentar outras classes.
 
Back
Topo