Erro ao abrir ficheiros Curriculum Vitae.doc

Kolan

Power Member
Bom dia,

Tenho-me deparado com o seguinte problema, ao tentar abrir documentos do Word com o nome Curriculum Vitae.doc aparece a mensagem de erro:

"Não é possível criar o ficheiro: Curriculum Vitae.doc. Clique com o botão direito do rato na pasta em que deseja criar o ficheiro e, em seguida, em 'Propriedades' no menu de atalho para verificar as suas permissões relativamente à pasta."

Os documentos em questão são enviados por e-mail, e não consigo efectuar nenhuma acção sobre estes, nem abrir nem guardar. A solução provisória para este problema é alterar o nome do ficheiro noutro computador que permita abri-lo.
Pela informação que descobri, isto deve-se a uma norma de segurança da Microsoft, devido a um vírus propagado com este nome.

Será que alguém me sabe indicar como solucionar este problema definitivamente?

Cumps
 
esse e aquele que fazes pela net?

São capazes de ser sim. Os curriculos em questão não são meus, são recepcionados pelas minhas colegas visto a nossa empresa ser de recursos humanos.

Não experimentei testar com um ficheiro .doc vazio, apenas com o nome Curriculum Vitae. Vou experimentar.

De qualquer forma, tens alguma ideia do que poderá ser?

Abrç
 
E guardas no próprio PC ou em alguma pasta de rede?
Usam Outlook correcto?


Já agora, arranja umas cunhas aqui ao pessoal. Olha eu preciso de estágio na área da gestão. :p
 
E guardas no próprio PC ou em alguma pasta de rede?
Usam Outlook correcto?

Utilizamos o Office Outlook, e os documentos Curriculum Vitae.doc que são recepcionados em anexo nem sequer é possível guardá-los... Tanto ao tentar abrir como ao tentar guardar, a mensagem de erro é sempre a mesma. Eu consigo abrir os documentos em questão, e dessa forma presto apoio aos meus colegas simplesmente alterando o nome dos ficheiros.


Já agora, arranja umas cunhas aqui ao pessoal. Olha eu preciso de estágio na área da gestão. :p
Isso já é um pouco mais complicado, trabalho no departamento IT da empresa, não tenho acesso aos processos de recrutamento, mas pelo conhecimento que tenho, são raros os recrutamentos para estágio. Se precisares de alguma informação envia-me uma PM. ;)

Cumps
 
Back
Topo