1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Erro ao Abrir o Jogo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Gaminger, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 846)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Olá a todos.

Iniciei-me no wow pedindo um exemplar a um amigo meu. Instalei o jogo. Fiz um trial na wow-europe ontem.

Mas há um problema. Eu trno no jogo e aquilo não entra na caracter screen, faz é download de uns updates...e depois no fim do download que leva uma eternidade... dá erro... já tentei umas dez vezes, dá sempre aquele erro, e consome-me o bandwith todo.

Eu tenho uma print screen:

Btw, eu uso vista... e não é esse o problema porque conheço gente que o usa também. E repito, eu instelei apenas o wow sem o Burning Crusade... mas isso também não pode ser o problema senão eu concerteza que não era o único que teve este problema...

Obrigado :).

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Em relaçao aos downloads tb demora enternidades a mim,mas eu n tenho trial tenho o jogo completo without BC,e a cena dos downloads penso q seja mesmo assim,ele instala-te os patch's todos e todas as actualizaçoes desde q o mundo de WoW começou,se nao estou em erro.
    Em relaçao ao Vista,te-lo numa altura destes,em q ainda nem esta na "curva da banheira" tr'as sempre muitos problemas(I <3 Windows XP) por isso nao ponhas de parte a hipotesse de ser do teu software.
    Vendo agora isso reinstala o jogo e muda a localizaçao q escolheste mesmo no principio da instalaçao,penso q seja disso,depois informa aqui o pessoal se resultou! :)

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Too much work...

Se eu tiver de reeinstalar o jogo prefiro nem voltar a instalá-lo. Mas pá, dúvido que seja por causa disso. E como disse, do Vista não pode ser, conheço pessoas que têm o vista e jogam o jogo todos os dias. E não, o Vista que eu tenho não é crackado nem nada, é original, veio já instalado no pc quando o comprei, é o Premium Home.

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Man,ou exprimentas a reinstalaçao ou o poes de lado,e fica sabendo q esta's a perder um JOGAO!
    Eu tb estou agora na instalaçoes,segundo Update,ainda vai demorar umas 4 ou 5 horas,mas como ja' disse vale a pena!

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Bem ele dá o erro a dizer que não consegue criar um link nessa pasta.. suponho que estejas como administrador??

O "caminho" que aparece também é um bocado longo.. C:\programdata\etc..dantes existia uma limitação qualquer no Windows em relação a paths muito longas.. não sei se isso foi corrigido.

Cumps e boa sorte.

6. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Como esta' claro o problema deve estar na localizaçao,e' uma questao de a alterares,ou nada feito. :)

7. Gaminger

Gaminger Power Member

Too much work xD...

Dass, não há uma maneira mais simples e mais rápida de resolver isto sem perder horas com a reinstalação ou tar a meicher nos ficheiros do programa? xD

8. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

E's mesmo MUITO perguiçoso chavalo... :D

9. Gaminger

Gaminger Power Member

Não tenho é paciência nem bandwith para sacar o jogo...

Nem me aptece ir à casa do meu amigo pedir-lhe o jogo emprestado de novo.

10. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

todos os problemas que tive com vista e installers do wow resolveram-se a executalos como administrador.

11. Zev

Zev Power Member

O WOW não preecisa de ser instalado basta copiar a pasta toda com o jogo.

12. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Acho que ja disseram ai o jogo ta a tentar criar um ficheiro que devido as premissoes (ou melhor falta de premissoes :D ) nao ta a conseguir criar penso eu.
    Mas se sacaste o jogo deves ter os ficheiros de isntalação por ai. Ao desisntalares penso que os patchs ficam la no sito certo, é so correr de novo
    Cumps

13. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Tenta correr o updater com Botao direito - Run as administrator ;)

Might work

Partilhar esta Página