1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao abrir sites

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lord_MerlliN, 19 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1565)

1. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Há uns tempos pr cá qd tento abrir alguns sites dá-me este erro.

You don't have permission to access /phpBB3// on this server.
    Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
    Apache/1.3.39 Server at acesso.ps3forum.com.br Port 80

Alguém me pode ajudar n sei o que é isto, até pq no computador do serviço consigo aceder aos mesmos sites sem qq prob.
    Se for um topico repetido peço desculpa, mas n encontrei nada sobre o assunto.

OBG

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso é um erro mesmo do próprio site.

3. Lord_MerlliN

Mas só me acontece no computador de casa.
    No computador do serviço n tenho qq problema.

4. Stripes

Stripes Power Member

Deixa-me adivinhar estás a usar o Firefox...

5. Lord_MerlliN

yep.
    Pq?
    Faz-me o mesmo se tentar c o IE.

6. lbsimoes

lbsimoes Power Member

se de algum lado tens acesso é porque entras em outra página com uma password e es reencaminhado para este endereço depois de autenticado. Este erro quer dizer que não tens permissões de acesso à página. Um login talvez resolva :)

7. Lord_MerlliN

pois mas o prob é q assim q tento entrar dá logo esse erro. n me aparece mais nada no site.
    é esse e agora este.

Also make sure config.php is rightly configured!

N sei o que se passa, pq n acontecia. será q vale a pena desinstalar o firefox e instalar outra vez?

Partilhar esta Página