Erro ao arrancar Need For Speed - The Run

HPImagens

Membro
Boa tarde a todos, é o seguinte,

eu instalei o jogo Need for Speed - The Run no meu PC, e a instalação correu na perfeição. Mas na altura de correr o jogo clico no .exe que deve por o mesmo a trabalhar e a seguinte mensagem é mostrada:


"Não foi possível localizar o ponto de entrada do prodecimento CreateDXGIFactory1 na biblioteca de hiperligação dinâmica dxgi.dll." (ao clicar no OK o .exe do jogo deixa de funcionar)
O ficheiro dxgi.dll está no seu lugar em Windows>System32


Recuperei recentemente o sistema do meu PC e só tenho as primeiras actualizações do Vista instaladas, estou neste momento com o DirectX 10.
--------------------------------------------------------------
Requesitos mínimos do jogo vs. Especificações da minha máquina:

SO: Windows Vista (Service Pack 2) 32-bit (ok) (Quanto ao Service Pack tenho dúvidas)
Processador: 3.0 GHz Intel Core 2 Duo ou AMD Equivalente (2.00 GHz Intel(R) Pentium(R) Dual CPU T3200)
Memória: 3 GB (ok)
Disco Rígido: 18 GB (ok)
Placa Gráfica (AMD): 512 MB RAM ATI Radeon 4870 ou melhor performance (ATI Mobility Radeon HD 2400)
Placa de Som: DirectX Compatível (ok)
Teclado (ok)
Drive de DVD Rom (ok)


Penso que mesmo com algumas incompatibilidades o jogo deveria rodar, ainda que mal, certo? Ou é impossível este alguma vez inciar?
Alguma solução? Obrigado desde já!
 
Última edição:
Começa então por instalar o Service Pack 2 e depois põe o Windows em dia pelo Windows Update.

Estando tudo atualizado vê lá se o jogo já corre. Se sim, está tudo resolvido.
Se se repetir o erro passas então às atualizações que te apontei acima.

Prepara-te para um tempinho para pôr isso tudo em dia e quando te pedir para reiniciar o sistema, reinicia mesmo!

Boa sorte e no final diz se resultou e como resolveste.
 
Já tenho o Service Pack 2 instalado e estou agora a efectuar as actualizações pelo Windows Update. Ainda não terminei (são muitas, mas mesmo muitas actualizações), mas agora ao iniciar o jogo, aparece outra mensagem:

Sem+título.jpg


Também reparei que agora com as actualizações já tenho o DirectX 11 e não o 10, como tinha antes. Será disso?

Vou acabar com o que o Windows Update tem para fazer e ver se resolve, como disseste. Senão parto para aqueles quatro links de que falaste.​
 
Back
Topo