Erro ao carregar um ficheiro DLL :S

isso era um virus (Virtumonde).. o Panda deve ter removido e ficou isso ai..

se quiseres limpar isso vai abre o editor de registo: regedit.exe

e depois navegas até HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Current Version\Run\

e apaga o que disser

rundll: c:\Windows\system32\pmnkIBsq.dll
 
Boas,
Tenho o memso problema só que o fixeiro é outro:
C:\WINDOWS\system32\kbuuwvnb.dll
gostaria de saber se posso apagar o mesmo fixeiro k foi aki sugerido ou se tem de ser outro, visto k ñ kero apagar nada k seja essencial ao sistema!!
Obrigado desde já pela ajuda!!
 
Assunto resolvido!! =D
Fui até à localização sugerida pelo Romani48 e apaguei o único fixeiro k acabava em dll =)
Obrigado pela ajuda nestes post!!
Fikem bem
 
erro .dll

oi boas

preciso de ajuda pff

tenho o windows vista e kuando inicio o pc apareceem me dois erros

um é: "erro ao carregar C:\Users\Pedro\appdata\local\temp\hgGywxxu.dll impossivel localizar o modulo especificado" e o outro tb é deste genero mx e outro ficheiro no final mx continua a sr .dll

alguem me pode ajudar e dizer se isto é nocivo para o pc e km posso fazer para resolver pff?

aguardo respsts obrigado
 
erro .dll

Eu tambem tenho o mm erro so que diz Erro ao carregar c:users\*****\appdata\local\temp\efcbbYPG.dll Impossivel localizar modulo especificado se me pudessem ajudar tambem agradecia
 
se alguem souber uma outra solução ficaria eternamente grato
Descarregue e instale o HijackThis.

Use o instalador (Installer), que cria as pastas apropriadas e coloca um ícone no ambiente de trabalho.

Arranque o programa usando esse ícone e clique no botão Do a system scan and save a logfile.

No final abrir-se-á um texto em Notepad. Copie esse texto e coloque-o aqui.

Depois disso veremos o que terá de estranho que possa estar a causar problemas.

Zee
 
isso na ta no arranke do windows ?


iniciar->executar-> escreves msconfig e vais onde diz arranke e procuras ai isso!!! tem de estar ai em principio, dpois tiras o visto que ta no quadrado!!


eu para eliminar spyware e virus o que faço é o seguinte: vou ao site do panda, corro o antivirus online e dpois ele diz-me o que é que tenho de virus, spyware etcccc, e elimino tudo a mao!!!

a uns que para eliminar tenho de entrar no modo de reparaçao do windows para ter acesso ao dos sem ele sequer ter entrado no windows, pq nem em modo segurança da para eliminar alguns virus!!

mas ha mais maneiras :p
 
yah, tens de fazer um scan a isso amigo!!

eu por acaso nao confio mt nos anti virus!!!

vou ao panda online para dar uma ajuda, mas dpois para confirmar msm faço o seguinte!

primeiro de tudo tens de meter o teu pc a ver todos os ficheiros ocultos e de sistema!!!

dpois entro na raiz do disco rigido meto os ficheiros por data e vejo os que sao suspeitos!! os que forem suspeitos tipo .exe ou .dll que nao conheças vais ao google e metes la o nome do ficheiro e ele diz-te logo, e pronto apagas!! apesar que se tiveres um .exe na raiz do disco rigido isso deve ser logo virose :p

dpois vou a pasta do system32 faço o msm procedimento!!

e ainda vou ao system volumei nformation que é a pasta do system restore (restauro do sistema), para quem tem isso activo ai tb ha mt virose, spyware etc....

estes 3 sitios sao para onde eles vao mais!! raiz do disco, system32 e system volumei nformation

dpois tens uns que vao para o registo do windows, esses ai ja nao da para ver a unha :p é mt tralha para ver ja :p

ps: a questao de meter os ficheiros por data é para ver se sao recentes ou nao tipo, dia 15 de março começaste a ter um problema no windows, vais ver dpois os ficheiros que tens apartir desse dia!!

noa quer dizer que o problema venha de virus!! mas um gaju na informatica tem de ver totil!
 
Última edição:
Back
Topo