1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Erro ao copiar SAVEDATA de LittleBigPlanet da PS3 (ficheiro corrompido)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por jpcanaverde, 29 de Julho de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 2795)

1. Quando tento copiar o SAVEDATA para um armazenamento USB externo, dá o seguinte erro: (8001051C) e diz que os dados estão corrompidos... Até já experimentei criar um novo utilizador e copiar para lá, mas dá o mesmo erro... Não, não tenho excesso de coisas, para os que quiserem saber, e não tenho nenhuma falha ao carregar o jogo, e tenho tudo, tudo perfeito. Só queria copiar para a pen, e não dá. E experimentei com outros SAVESDATA e deu... Não sei qual é o problema.

Nota para tontinhos como para um noutro site em que eu expus esta dúvida: Eu não quero copiar O BD (Blu-Ray Disk), quero apenas copiar o SAVEDATA do jogo (o ficheiro dos dados guardados).

:(

EDIT:

Descobri agora que o jogo nem grava, não sei desde quando, mas já há um bom tempo... :(

Última edição: 2 de Agosto de 2009
  2. MallaK

MallaK Power Member

Podes tentar jogar na parte do teu ultimo save e fazer outro save para ver se resolve a situação do ficheiro corrompido.

Ou entao os saves do LBP é k n permitem partilha

3. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Tenta criar outro utilizador, copiar o savedata para a conta do outro utilizador e depois dessa conta para uma pen.
    E os outros saves de outros jogos, consegues passar bem para a pen?
    O problema tambem pode estar na pen.

4. Não percebi lá muito bem... :S Tipo, como jogar e pôr um "guardar como"? Como é que se faz isso? O jogo salva automaticamente...

E se não permitirem partilha, a MM é um bocado estúpida. E então se a PS3 avariar? Fico sem um Backup do SAVEDATA...

5. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Permite guardar na boa.
    Eu tenho os meus saves guardados numa pen.
    Em relação a gravar o jogo eu acho que ele grava automaticamente sempre que entramos na capsula.

6. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Tenta fazer um reset às decorações que tens na cápsula (limpa tudo até ela ficar completamente vazia). Se bem me lembro acho que isso resolvia os problemas de saves corrompidos.

7. Vou tentar quando puder... Depois digo algo.

8. Ok, testei e não deu... :(

9. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Não tou mesmo a ver, a não ser que seja algum autocolante ou objecto da comunidade que tenhas na tua lista de items que esteja a causar o erro, tenta apagar todas as fotos, e objectos que tenhas recebido da comunidade. depois completa um nivel para ele fazer save e volta prá capsula e sai do jogo, depois volta a tentar copiar o save. Se continuar a dar erro, não sei mesmo que mais possas fazer para resolver esse problema.

10. Já tentei de tudo... Fiz o reset à cápsula, apaguei as coisas todas da comunidade, e já começava a ficar farto... Fui ver os níveis do modo de Estória, só pra ver, porque tinha passado todos à relativamente pouco tempo, e acabei por descobrir que o jogo não estava a gravar... Só passo a estória outra vez quando tiver a certeza que isto está resolvido... Até apaguei tudo, não percebo... (da comunidade) :( Quando vou poder jogar normalmente LBP novamente?

11. farokinha

farokinha Power Member

o meu problema de save corrompido fica resolvido reinstalando o jogo no disco (copiando previamente o save para uma pen).

Isto é, apago todos os dados do jogo da ps3, instalo, faço os updates, volto a meter o meu save e fica resolvido...penso que o problema seja mesmo dos objectos da comunidade...

12. Shark

Shark Power Member

Mas se ele não consegue guardar o save dele na pen, é dificil usar essa opção

13. farokinha

farokinha Power Member

sim claro..eu apenas estava a dar uma solução a quem aparece sempre no início do jogo a dizer que o save está corrompido.

14. Pois, não é esse o meu problema... E agora ainda tenho outro... Não grava... E ainda pior... Perdi o meu Modo de Estória completo e alguns níveis com 100 % e sem vidas perdidas. :(

15. Tópico muito parado... :X

16. As respostas pararam... :(

17. Então, o que é que se passa? Nunca mais responderam nada! :( Receio que a única hipótese agora seja apagar o save e jogar tudo outra vez, mas continuo aberto a respostas...

18. Darkpulse

Darkpulse Power Member

Podias ter evitado 5 posts mas prontos...

Se calhar tens mesmo de fazer isso jogar tudo de novo.

19. Criei um novo user e comecei a jogar... Entretanto, se houver uma solução, ainda tenho o save no outro user.

Partilhar esta Página