Erro ao ejectar o hardware (Cartão SD)

Olá a todos.
Deparei-me com um problema e gostaria de saber se me podem ajudar.
Antes de retirar o cartão SD do leitor de cartões do meu LG P1, quando faço "Remover o Hardware com Segurança" [XP Home], aparece uma mensagem a dizer: "Não foi possível parar o SD1 Device porque existe outro software a aceder-lhe".

Já fiz actualização aos drivers, tentei outro cartão de memória, formatei o cartão, corri o anti-virus, experimentei o procedimento sem mais nenhum programa a correr e dá sempre o mesmo erro.
Com as pens USB não há nenhum problema, só mesmo com os cartões SD.

Sabem o que pode estar a causar isto? Será algum problema com o leitor de cartões?
Agradecia ajuda, caso seja possível.
 
Olá a todos.
Deparei-me com um problema e gostaria de saber se me podem ajudar.
Antes de retirar o cartão SD do leitor de cartões do meu LG P1, quando faço "Remover o Hardware com Segurança" [XP Home], aparece uma mensagem a dizer: "Não foi possível parar o SD1 Device porque existe outro software a aceder-lhe".

Já fiz actualização aos drivers, tentei outro cartão de memória, formatei o cartão, corri o anti-virus, experimentei o procedimento sem mais nenhum programa a correr e dá sempre o mesmo erro.
Com as pens USB não há nenhum problema, só mesmo com os cartões SD.

Sabem o que pode estar a causar isto? Será algum problema com o leitor de cartões?
Agradecia ajuda, caso seja possível.

Instalaste alguma coisa no sd card?
 
tu dizes q formataste o cartão??? utilizando algum utilitário ou o format do windows? é que se fizeste esta última opção podes ter arruinado o cartão...
 
Sim, foi com a última opção.
Mas o utilitário de formatação do windows estraga cartões SD?
Já o tinha formatado há mais tempo e não lhe aconteceu nada. Também já formatei "pens usb" e não ficaram arruinadas.
 
Back
Topo