Erro ao entrar no firefox e outros. Msn com quedas!

tiagoflg

What is folding?
Boas pessoal não se este e' local certo para expor a minha questão e se também posso matar logo dois coelhos de uma cajadada :x2: mas enfim!

Andam'me a acontecer certos problemas como de entrar no firefox, internet explore ou mesmo em programas de uso normal e não dar, pois aparece'me algo do género disto:
11wo0.jpg

(claro qnd e' só o programa n aparece aquilo a dizer firefox, só o erro dwwin)

Ja' corri o anti-virús, spyware e tudo o qe encontraram apagaram mas o problema e' qe o erro contínua e sicneramente ñ sei o qe fazer :S se alguém pudesse ajudar agradecia x)

Quanto ao outro problema, o do msn, e' o seguinte. Desde h'a 1, 2 dias atrás o msn tem tido quedas absurdas, constantemente, vai-se assim abaixo e não sei o qe e' o qe fazer, nunca me tinha acontecido tal coisa antes =X e pra ser sincero estas qedas ñ são mt agradáveis de ser mas pronto, resta'me a esperança qe alguém possa sabero qe e´ pois eu não faço a mínima:S (:

Vah hazta pessoal e desde j'a obrigado por qualquer ajuda!
 
isso não tem nada a ver com o firefox...por isso devias ter editado a imagem e eliminado a referência ao melhor browser que existe...
o problema tem a ver com o windows....por isso dá uma vista de olhos por aqui.....
e verifica se não estás infectado. usa o spybot!
 
Ja tive esse erro... é por isso q nao uso firefox. IE com os updates todos ... Para que usar um soft q nao da correctamente no windows ? nao estou a dizer q ate nao seja melhor mas para um utilizador de windows, nao é aconselhavel...
 
bows:
lê o que escrevi antes!
lê o post do user! diz assim:
(claro qnd e' só o programa n aparece aquilo a dizer firefox, só o erro dwwin)

embora ele não saiba expressar-se bem em português, dá para perceber que usou abusivamente , um imagem onde aparece um "erro" do firefox que não corresponde ao problema!!!!
e não faças considerações negativas ao ff!!!!!
 
Se fazemos ao IE pq nao podemos fazer ao FF ? é perfeito ? ou melhor so pq dizem q tem menos falhas e isso ? eu n iria por ai... smp usei o IE c os updates todos, e tenho aqui o FF e sinceramente estou bem satisfeito com o IE. Mas td q é windows as pessoas criticam, so n entendo pq o usam ... o ideal seria linux q é um sistema bem mais fiavel, seguro, entre outros valores.
Agora utilizar o FF com windows, n é o ideal. Nao deixando de dar o devido valor ao FF mas para windows nao.
É a minha opiniao respeito a tua e a de outras pessoas.
 
Back
Topo