1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao entrar no firefox e outros. Msn com quedas!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tiagoflg, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1295)

1. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Boas pessoal não se este e' local certo para expor a minha questão e se também posso matar logo dois coelhos de uma cajadada :x2: mas enfim!

Andam'me a acontecer certos problemas como de entrar no firefox, internet explore ou mesmo em programas de uso normal e não dar, pois aparece'me algo do género disto:
    (claro qnd e' só o programa n aparece aquilo a dizer firefox, só o erro dwwin)

Ja' corri o anti-virús, spyware e tudo o qe encontraram apagaram mas o problema e' qe o erro contínua e sicneramente ñ sei o qe fazer :S se alguém pudesse ajudar agradecia x)

Quanto ao outro problema, o do msn, e' o seguinte. Desde h'a 1, 2 dias atrás o msn tem tido quedas absurdas, constantemente, vai-se assim abaixo e não sei o qe e' o qe fazer, nunca me tinha acontecido tal coisa antes =X e pra ser sincero estas qedas ñ são mt agradáveis de ser mas pronto, resta'me a esperança qe alguém possa sabero qe e´ pois eu não faço a mínima:S (:

Vah hazta pessoal e desde j'a obrigado por qualquer ajuda!

2. pto.master

pto.master Power Member

exprimenta desistalar e ir ao regidit apagar todos os valores com o nome firefox.... e depois instala :)

espero ter ajudado abraxoooo

3. luikki

luikki Power Member

isso não tem nada a ver com o firefox...por isso devias ter editado a imagem e eliminado a referência ao melhor browser que existe...
    o problema tem a ver com o windows....por isso dá uma vista de olhos por aqui.....
    e verifica se não estás infectado. usa o spybot!

4. bows

bows Power Member

Ja tive esse erro... é por isso q nao uso firefox. IE com os updates todos ... Para que usar um soft q nao da correctamente no windows ? nao estou a dizer q ate nao seja melhor mas para um utilizador de windows, nao é aconselhavel...

5. luikki

luikki Power Member

bows:
    lê o que escrevi antes!
    lê o post do user! diz assim:
    (claro qnd e' só o programa n aparece aquilo a dizer firefox, só o erro dwwin)

embora ele não saiba expressar-se bem em português, dá para perceber que usou abusivamente , um imagem onde aparece um "erro" do firefox que não corresponde ao problema!!!!
    e não faças considerações negativas ao ff!!!!!

6. bows

bows Power Member

Se fazemos ao IE pq nao podemos fazer ao FF ? é perfeito ? ou melhor so pq dizem q tem menos falhas e isso ? eu n iria por ai... smp usei o IE c os updates todos, e tenho aqui o FF e sinceramente estou bem satisfeito com o IE. Mas td q é windows as pessoas criticam, so n entendo pq o usam ... o ideal seria linux q é um sistema bem mais fiavel, seguro, entre outros valores.
    Agora utilizar o FF com windows, n é o ideal. Nao deixando de dar o devido valor ao FF mas para windows nao.
    É a minha opiniao respeito a tua e a de outras pessoas.

Partilhar esta Página