Erro ao entrar no win

CoSMiCaL

Power Member
Pessoal, de vez em quando, quando entro no XP, o PC boota com bluescreen e quando volta a iniciar fica tudo bem, e dá-me o seguinte relatório de erro:



Eu já pensei em memórias, porque, quando tenho as memórias em 1T, há certos sites que quando vou ver o PC boota. Agora tenho as memórias a DDR400 a 2T, e faz isto.

Fiz memtest até 300% não deu erros! Alguém sabe do que seja? Já fiz formats e tudo..

Em jogos está tudo normal..e outras aplicações!
 
http://forum.hardware.fr/hardwarefr/WindowsSoftwareReseaux/message-erreur-signification-resolu-sujet-177724-1.htm

Alguém me consegue traduzir a resolução dita por ele a partir dos passos de ir ao painel de controlo, sistema, etc?

Avant de virer le dossier, essaye ca plutot:

Dans panneau de config\perfo et maintenance\système\avancé\performance(cliquez sur paramètres)\puis encore l'onglet avancé\en bas sur memoire virtuelle\selectionnez pas de fichier d'échange puis sur définir pour le valider

Il faut redémarrer pour que cela soit pris en compte!


Si tu n'as plus le probleme tu retournes au meme endroit et tu coches "taille gerée par le systeme".

Si ca ne marche pas, essaye de bidouiller tes barettes memoire en les changeant de slot, en enlevée une....
 
O BlueScreen diz-te q é problemas com a memoria? Quais foram os testes q já efectuaste alem da memtest?
Tens 2 dimms? ou So 1?
Possivelmente ate nem é problemas com as memorias. Pode ser temperatura, ou picos de corrente.
Qual é a fonte q tens?
 
Lamento dizer-te, mas o q acontece contigo acontece a muitos outros users que têm essa board.A tua fonte aguentará o sistema q tens?
 
I don't get it.. já formatei isto umas 10x's, em cada format, aparece um problema novo! O mais giro é que o antigo se vai!.. Quem irá perceber a informática..
 
CoSMiCaL disse:
http://forum.hardware.fr/hardwarefr/WindowsSoftwareReseaux/message-erreur-signification-resolu-sujet-177724-1.htm

Alguém me consegue traduzir a resolução dita por ele a partir dos passos de ir ao painel de controlo, sistema, etc?

Avant de virer le dossier, essaye ca plutot:

Dans panneau de config\perfo et maintenance\système\avancé\performance(cliquez sur paramètres)\puis encore l'onglet avancé\en bas sur memoire virtuelle\selectionnez pas de fichier d'échange puis sur définir pour le valider

Il faut redémarrer pour que cela soit pris en compte!


Si tu n'as plus le probleme tu retournes au meme endroit et tu coches "taille gerée par le systeme".

Si ca ne marche pas, essaye de bidouiller tes barettes memoire en les changeant de slot, en enlevée une....

O que ele propõe como resolução é desactivar o ficheiro de paginação e, se os problemas desaparecerem, vais ao menu onde se desactiva o ficheiro de paginação e escolhes "Tamanho gerido pelo sistema"

Depois diz: se não resultar, experimenta mudar as memórias de slots (mantendo o Dual Channel, acho eu)

Acho que é mais ou menos isso :S

fp.gif
 
Back
Topo