1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro ao formatar o windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jjcramos, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 487)

1. Boas pessoal tou com um problema gostava da vossa ajuda.
    O que acontece é o seguinte

Tenho um portatil e não tenho os DVD para recuperar o windows o que acontece é o seguinte se eu tentar instalar o vista quando vai começar a instalar dá um erro de implementação no sistema e tenho que reniciar e não passa dai.
    Se eu ligar o p. magic ele dá erro e diz que o disco esta BAD.

é que não encontro muita coisa sobre este erro.

cumps

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Se não tens o DVD para recuperar o windows como é que tentas instalar o Windows? Se tens o DVD de instalação para que queres o DVD de recuperação? Porque metes o Partition Magic ao barulho?

3. Erro windows

Então é assim como eu disse anteriormente não tenho os DVDS de recuperação e por isso tentei instalar com um DVD que tinha em casa do VISTA ultimate e apareceu me aquele erro.
    Tentei usar o p. magic para tentar formatar a partição.

4. fabiomelo

fabiomelo Power Member

Mas esse dvd era de algum pc teu antigo e que se for podes esquecer que nao da teras emsmo d ecomprar online um novo cd para poderes formatar o pc

Partilhar esta Página