1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Erro ao gravar DVD no Nero

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Enologo, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2678)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Enologo

Enologo Power Member

Já tenho acompanhado o fórum, mas apenas como visitante... como queria colocar uma questão registei-me (até porque o acho útil).

No portátil do meu irmão, ao tentar gravar DVD's, aparece um erro, do qual coloco em seguida o relatório.
    Será possível ajudarem-me a descobrir o problema?

Obrigado!

2. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Axei qui no forum: http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-105519.html

Se nao resultar tentee isto:

1. Install Nero Burning Rom (preferably latest version)
    2. Start NeroSmartStart
    3. from the main menu select "Extras"
    4. select "Control Drives Speed"
    "Nero DriveSpeed" will start
    5. click "OPTIONS"
    6. Select (check) "run at startup"
    7. Select (check) "start minimized"
    6. Deselect !!!!!" Restore speed settings at startup" (unchecked!!!!)
    7. be sure to have correct speed settings in the speed selection window
    if not; add your writing speed selecting up or down error and ADD buttons (if you are planning to write X10 be sure to have X10 in the list ;if not add it)
    8. Click OK at the bottom ang return back to Nero DriveSpeed main page
    (REBOOT YOUR PC IF YOU ARE NOT WORKING WITH WINDOWS XP)
    9. On Nero DriveSpeed mainpage click "Read speed" and select your writing speed and see if it matches the "CURRENT SPEED" on the right.
    10. That is all::::: If "READ SPEED"="CURRENT SPEED" START NERO BURNING ROM AND WRITE YOUR CD
    11. If not select other speeds first and seleck your writing speed finally (you may eject the CD tray and close it to refresh the speed check)

Axei na net! Sempre pode exprimentar!

Última edição: 8 de Novembro de 2007
  3. Enologo

Enologo Power Member

jaapaurelio, obrigado pela ajuda... tenho de tentar isso no sábado, pois é quando terei acesso ao portátil do meu irmão!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página