Erro ao gravar no arquivo mscvr71.dll

Cisivalf

Power Member
Olá, bom dia!

Estou a tentar instalar uma aplicação, o Video Spin, mas durante o processo de instalação, surge este erro:



Erro ao gravar no arquivo
C:\Windows\system32\msvcr71.dll. Verifique se você
tem acesso a este directório.

Qual poderá ser o problema?! Será a falta de algum programa expecífico?!

Obrigado pela atenção!
 
Olá, bom dia!

Estou a tentar instalar uma aplicação, o Video Spin, mas durante o processo de instalação, surge este erro:

Erro ao gravar no arquivo
C:\Windows\system32\msvcr71.dll. Verifique se você
tem acesso a este directório.

Qual poderá ser o problema?! Será a falta de algum programa expecífico?!

Obrigado pela atenção!
Está a usar uma conta com privilégios de administração para instalar o programa?
 
Sim, é original! É um programa gratuito!

Desligar o acesso à internet, não o poderei fazer, pois durante a instalação, tenho de activar a aplicação, o que apenas pode ser feito através da internet.

Obrigado!
 
Sim, é original! É um programa gratuito!
Tem razão, falha minha.

Desligar o acesso à internet, não o poderei fazer, pois durante a instalação, tenho de activar a aplicação, o que apenas pode ser feito através da internet.

Obrigado!
Penso que o anti-vírus será uma das causas prováveis para o erro.

Pode também tentar instalar a versão do Windows Installer:
http://www.microsoft.com/DownLoads/...FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4

Zee
 
Não deu, dá sempre o mesmo erro!

Já instalei o Windows Installer, estou a utilizar o AVG 8 e também já o desactivei enquanto instalava o programa, e mesmo assim, continua a surgir o problema!
Está complicado...

No início o problema, era com o Framework, instalei o 3.5 e passei à frente, agora surge este!
 
Não deu, dá sempre o mesmo erro!

Já instalei o Windows Installer, estou a utilizar o AVG 8 e também já o desactivei enquanto instalava o programa, e mesmo assim, continua a surgir o problema!
Está complicado...

No início o problema, era com o Framework, instalei o 3.5 e passei à frente, agora surge este!
Que versão do Windows tem?
 
XP
Instalei o Service Pack 3 em português apartir do site da Microsoft, se é que tem alguma influência para o caso. mesmo com o pack 2 não funcionava!
 
Instalei o tal programinha, mas não deu resultado! A menos que não esteja a fazer as coisas correctamente! Em todo o caso, depois de abrir a aplicação, seleccionei todas as opções, e carregei em "GO". Mas não deu!

Ah, e agradeço imenso a disponibilidade que está a ter para com esta questão!
Muito obrigado!
 
Instalei o tal programinha, mas não deu resultado! A menos que não esteja a fazer as coisas correctamente! Em todo o caso, depois de abrir a aplicação, seleccionei todas as opções, e carregei em "GO". Mas não deu!

Ah, e agradeço imenso a disponibilidade que está a ter para com esta questão!
Muito obrigado!
Não apareceu uma janela com o título:

Dial-a-fix : Restrictive Policies?
 
Apareceu, mas depois não dá para fazer nada, a não ser carregar no "Rescan", mas não tem efeito!
Como a informação de rodapé diz: "no restrictive policies were found".

Não é essa a causa dos problemas.

Sugiro crie um novo perfil de utilizador, com poderes de administração, e tente instalar o programa nesse novo perfil.
 
Também não deu resultado! Criei nova conta, mas o erro é o mesmo!

Já instalei outros programas, e nenhum deu erro, agora este... Já tentei instalar outras versões deste programa, e é sempre o mesmo erro que acontece!
 
Também não deu resultado! Criei nova conta, mas o erro é o mesmo!

Já instalei outros programas, e nenhum deu erro, agora este... Já tentei instalar outras versões deste programa, e é sempre o mesmo erro que acontece!
Depois disto tudo, o melhor mesmo será um contacto com o serviço de apoio da Pinnacle.

Entretanto vou ver se consigo mais alguma informação sobre o problema e voltarei aqui se o conseguir.

Não deixe de comentar e manter a situação actualizada.

Zee
 
Olá, boa tarde!

Já obtive resposta!

"A instalação deve ser efetuada no login do adminstrador local da máquina, caso o problema persista tente efetuar a instalação no Modo de Segurança."

Ora, a conta com que estou a instalar, é a principal! Então, passemos à segunda hipótes. Mas daí pergunto, como proceder, para instalar no Modo de segurança!

Obrigado!
 
Olá, boa tarde!

Já obtive resposta!

"A instalação deve ser efetuada no login do adminstrador local da máquina, caso o problema persista tente efetuar a instalação no Modo de Segurança."

Ora, a conta com que estou a instalar, é a principal! Então, passemos à segunda hipótes. Mas daí pergunto, como proceder, para instalar no Modo de segurança!

Obrigado!
Pois... a resposta imediata foi aquela que eu também pensei ser a mais provável.

Não sendo, e para tentar o Modo de Segurança, que tem que ser com rede para aceder à internet, carrega na tecla F8 antes de aparecer o logo do Windows.

Aparecerá o menu de arranque e basta escolher... Modo de Segurança com Rede.;)

O aspecto gráfico do ambiente de trabalho é de inferior qualidade, mas é mesmo assim.

Localiza o instalador e teste.

Será que resulta?
 
Back
Topo