1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro ao gravar no arquivo mscvr71.dll

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cisivalf, 24 de Março de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1628)

  1. Cisivalf

    Cisivalf Power Member

    Olá, bom dia!

    Estou a tentar instalar uma aplicação, o Video Spin, mas durante o processo de instalação, surge este erro:

    [​IMG]

    Erro ao gravar no arquivo
    C:\Windows\system32\msvcr71.dll. Verifique se você
    tem acesso a este directório.

    Qual poderá ser o problema?! Será a falta de algum programa expecífico?!

    Obrigado pela atenção!
     
  2. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Está a usar uma conta com privilégios de administração para instalar o programa?
     
  3. Cisivalf

    Cisivalf Power Member

    Sim!

    Estou a utilizar a conta "Administrador de computador"!

    :(
     
  4. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    O programa é original?

    Tente instalar desactivando o anti-vírus e, claro, desligando o acesso à internet.
     
  5. Cisivalf

    Cisivalf Power Member

    Sim, é original! É um programa gratuito!

    Desligar o acesso à internet, não o poderei fazer, pois durante a instalação, tenho de activar a aplicação, o que apenas pode ser feito através da internet.

    Obrigado!
     
  6. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Tem razão, falha minha.

    Penso que o anti-vírus será uma das causas prováveis para o erro.

    Pode também tentar instalar a versão do Windows Installer:
    http://www.microsoft.com/DownLoads/...FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4

    Zee
     
  7. Cisivalf

    Cisivalf Power Member

    Não deu, dá sempre o mesmo erro!

    Já instalei o Windows Installer, estou a utilizar o AVG 8 e também já o desactivei enquanto instalava o programa, e mesmo assim, continua a surgir o problema!
    Está complicado...

    No início o problema, era com o Framework, instalei o 3.5 e passei à frente, agora surge este!
     
  8. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Que versão do Windows tem?
     
  9. Cisivalf

    Cisivalf Power Member

    XP
    Instalei o Service Pack 3 em português apartir do site da Microsoft, se é que tem alguma influência para o caso. mesmo com o pack 2 não funcionava!
     
  10. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Use o Dial-a-Fix para repor as permissões.

    Tente instalar de seguida.

    Zee
     
  11. Cisivalf

    Cisivalf Power Member

    Instalei o tal programinha, mas não deu resultado! A menos que não esteja a fazer as coisas correctamente! Em todo o caso, depois de abrir a aplicação, seleccionei todas as opções, e carregei em "GO". Mas não deu!

    Ah, e agradeço imenso a disponibilidade que está a ter para com esta questão!
    Muito obrigado!
     
  12. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Não apareceu uma janela com o título:

    Dial-a-fix : Restrictive Policies?
     
  13. Cisivalf

    Cisivalf Power Member

    Apareceu, mas depois não dá para fazer nada, a não ser carregar no "Rescan", mas não tem efeito!

    [​IMG]
     
  14. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Como a informação de rodapé diz: "no restrictive policies were found".

    Não é essa a causa dos problemas.

    Sugiro crie um novo perfil de utilizador, com poderes de administração, e tente instalar o programa nesse novo perfil.
     
  15. Cisivalf

    Cisivalf Power Member

    Também não deu resultado! Criei nova conta, mas o erro é o mesmo!

    Já instalei outros programas, e nenhum deu erro, agora este... Já tentei instalar outras versões deste programa, e é sempre o mesmo erro que acontece!
     
  16. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Depois disto tudo, o melhor mesmo será um contacto com o serviço de apoio da Pinnacle.

    Entretanto vou ver se consigo mais alguma informação sobre o problema e voltarei aqui se o conseguir.

    Não deixe de comentar e manter a situação actualizada.

    Zee
     
  17. Cisivalf

    Cisivalf Power Member

    Olá, boa tarde!

    Já obtive resposta!

    "A instalação deve ser efetuada no login do adminstrador local da máquina, caso o problema persista tente efetuar a instalação no Modo de Segurança."

    Ora, a conta com que estou a instalar, é a principal! Então, passemos à segunda hipótes. Mas daí pergunto, como proceder, para instalar no Modo de segurança!

    Obrigado!
     
  18. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Pois... a resposta imediata foi aquela que eu também pensei ser a mais provável.

    Não sendo, e para tentar o Modo de Segurança, que tem que ser com rede para aceder à internet, carrega na tecla F8 antes de aparecer o logo do Windows.

    Aparecerá o menu de arranque e basta escolher... Modo de Segurança com Rede.;)

    O aspecto gráfico do ambiente de trabalho é de inferior qualidade, mas é mesmo assim.

    Localiza o instalador e teste.

    Será que resulta?
     

Partilhar esta Página