1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro ao gravar no arquivo mscvr71.dll

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cisivalf, 24 de Março de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1628)

1. Cisivalf

Cisivalf Power Member

Olá, bom dia!

Estou a tentar instalar uma aplicação, o Video Spin, mas durante o processo de instalação, surge este erro:

Erro ao gravar no arquivo
    C:\Windows\system32\msvcr71.dll. Verifique se você
    tem acesso a este directório.

Qual poderá ser o problema?! Será a falta de algum programa expecífico?!

Obrigado pela atenção!

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Está a usar uma conta com privilégios de administração para instalar o programa?

3. Cisivalf

Cisivalf Power Member

Sim!

Estou a utilizar a conta "Administrador de computador"!

:(

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O programa é original?

Tente instalar desactivando o anti-vírus e, claro, desligando o acesso à internet.

5. Cisivalf

Cisivalf Power Member

Sim, é original! É um programa gratuito!

Desligar o acesso à internet, não o poderei fazer, pois durante a instalação, tenho de activar a aplicação, o que apenas pode ser feito através da internet.

Obrigado!

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tem razão, falha minha.

Penso que o anti-vírus será uma das causas prováveis para o erro.

Pode também tentar instalar a versão do Windows Installer:
    http://www.microsoft.com/DownLoads/...FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4

Zee

7. Cisivalf

Cisivalf Power Member

Não deu, dá sempre o mesmo erro!

Já instalei o Windows Installer, estou a utilizar o AVG 8 e também já o desactivei enquanto instalava o programa, e mesmo assim, continua a surgir o problema!
    Está complicado...

No início o problema, era com o Framework, instalei o 3.5 e passei à frente, agora surge este!

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Que versão do Windows tem?

9. Cisivalf

Cisivalf Power Member

XP
    Instalei o Service Pack 3 em português apartir do site da Microsoft, se é que tem alguma influência para o caso. mesmo com o pack 2 não funcionava!

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Use o Dial-a-Fix para repor as permissões.

Tente instalar de seguida.

Zee

11. Cisivalf

Cisivalf Power Member

Instalei o tal programinha, mas não deu resultado! A menos que não esteja a fazer as coisas correctamente! Em todo o caso, depois de abrir a aplicação, seleccionei todas as opções, e carregei em "GO". Mas não deu!

Ah, e agradeço imenso a disponibilidade que está a ter para com esta questão!
    Muito obrigado!

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não apareceu uma janela com o título:

Dial-a-fix : Restrictive Policies?

13. Cisivalf

Cisivalf Power Member

Apareceu, mas depois não dá para fazer nada, a não ser carregar no "Rescan", mas não tem efeito!

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Como a informação de rodapé diz: "no restrictive policies were found".

Não é essa a causa dos problemas.

Sugiro crie um novo perfil de utilizador, com poderes de administração, e tente instalar o programa nesse novo perfil.

15. Cisivalf

Cisivalf Power Member

Também não deu resultado! Criei nova conta, mas o erro é o mesmo!

Já instalei outros programas, e nenhum deu erro, agora este... Já tentei instalar outras versões deste programa, e é sempre o mesmo erro que acontece!

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Depois disto tudo, o melhor mesmo será um contacto com o serviço de apoio da Pinnacle.

Entretanto vou ver se consigo mais alguma informação sobre o problema e voltarei aqui se o conseguir.

Não deixe de comentar e manter a situação actualizada.

Zee

17. Cisivalf

Cisivalf Power Member

Olá, boa tarde!

Já obtive resposta!

"A instalação deve ser efetuada no login do adminstrador local da máquina, caso o problema persista tente efetuar a instalação no Modo de Segurança."

Ora, a conta com que estou a instalar, é a principal! Então, passemos à segunda hipótes. Mas daí pergunto, como proceder, para instalar no Modo de segurança!

Obrigado!

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pois... a resposta imediata foi aquela que eu também pensei ser a mais provável.

Não sendo, e para tentar o Modo de Segurança, que tem que ser com rede para aceder à internet, carrega na tecla F8 antes de aparecer o logo do Windows.

Aparecerá o menu de arranque e basta escolher... Modo de Segurança com Rede.;)

O aspecto gráfico do ambiente de trabalho é de inferior qualidade, mas é mesmo assim.

Localiza o instalador e teste.

Será que resulta?

Partilhar esta Página