1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao guardar ao propriedades de EAP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por itzdaduite, 8 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 718)

1. itzdaduite

itzdaduite [email protected] Member

Como não encontrei nada relacionado decidi abrir o post, de certo que nao sou o unico na mesma situação, já andei as voltas e voltas e não consigo dar com o problema.

Tenho um compal fl90 com a placa 4965AGN,ao tentar instalar o Secure w2 para poder aceder a net na universidade, aparece-me o seguinte erro

Tenho o windows vista ultimate 64, se alguem conseguiu resolver o erro gostaria que me indicasse como :)

desde já obrigado

cumps

2. traste

traste What is folding?

Qual é a instituição em questão? Já experimentaste aceder à rede só com a configuração do windows, dispensando o SecureW2? Ou é a única maneira?

3. itzdaduite

itzdaduite [email protected] Member

Universidade do minho, a e-Um irá desaparecer em breve, e pelo securew2 penso que é a unica maneira de efectuar a ligação, eu penso que o problema resida na placa wireless, vist o que existem colegas meus que conseguem ligar-se no vista. mas já andei a procura e não encontrei solução :|

cumps

4. traste

traste What is folding?

Não sei se isto vai ajudar, mas também não custa tentar, não é?

Desinstala o SecureW2... e na lista das redes apaga a eduroam...

Agora tenta fazer o que diz aqui: http://support.microsoft.com/kb/823731

E depois volta a configurar tudo outra vez: eduroam, SecureW2, e vê se começa a dar. Pode ser que resolva!

5. Mr.sa

Mr.sa Power Member

eu tenho o mesmo problema, e a configuração que tu disponibilizaste não funciona a partir da parte em que o xp tem um ficheiro que o vista, ou pelo mens no meu, não tem, e penso que o post do meu colega da uminho deve ter o mesmo problema. É complicado este problema procurei muito e nada encontrei a ver se alguém sabe maneira de se safar disto

Partilhar esta Página