Erro ao iniciar e ao formatar o Windows !

amorim

Power Member
Boas !

No domingo, estava sem paciência e desliguei o PC da maneira que não devia e como consequência, ao ligar o PC, aparece o Boot Menu, e dps, seguido de um erro de tela azul:

unmountable_boot_volume

Inseri o CD do Windows XP e, pela consola de recuperação, com o código chkdsk /r, e apareceu:

"O sistema parece ter um ou mais erros irrecuperáveis"

Por fim, tentei formatar, chegou à parte da escolha de partição, não havia nenhuma, dei ENTER e apareceu, novamente um erro de tela azul:


page_load_defaut (ou algo assim do género, não me lembro)

O que me recomendam ? :smilliex:
 
Última edição:
Eu ja tive este problema há uns tempos, pedi a um gajo que trabalha p/ uma empresa de Informática, ele fez um teste ás memórias e estavam OK, e dps lá consegui formatar, e ainda por cima cobrou-me ¬¬' !
 
erro...

arracas com o cd do xp como se fosses instalar e quando ele parar tem la a informaçao para carregar na tecla R,depois entras numa janela de DOS e tens de saber a password do user de administraçao, depois tens acesso a uma serie de comandos de recuperaçao, como o fixboot,fixmbr, chdsk /r
 
Já tentei imensos comandos e nada . . . Até o FORMAT C: tentei e apareceu: Não foram encontrados discos (ou algo assim) .Sobre isso da password, não me apareceu nada =/Alguém tem mas sujestoes ?
 
Se pudesse ser, explica-me isso, é que estou a aceder a partir de um telemóvel e já me vejo lixado para poder responder . Obrigado a todos os que responderam !
 
erro..

ha certas boards com sata mais antigas, que para reconhecerem o disco sata , tem que ser
quando o cd do xp esta a arrancar logo no inicio premir F6, para depois ele mais a frente pára,
e carregas na tecla E, e especificas o driver para o sata,so depois é que fica pronto para a instalaçao.As boards mais actuais ja nao e preciso isso.
 
Back
Topo