1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro Ao Iniciar O Scan Do Panda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZEG, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 646)

  1. ZEG

    ZEG Power Member

    Boas pessoal...

    Ultimamente, sempre que faço um scan com o panda (tenho o Panda Internet Secirity 2007), aparece-me o seguinte erro: " Cannot open avi".
    No entanto após clicar no OK, ele faz o scan normalmente, não prejudicando aparentemente o normal funcionamento do Panda.
    Acontece é que torna-se chato sempre que faco um scan, aparecer o tal erro.
    Alguém tem ideia do que devo fazer para solucionar isto sem ser a reinstalação do mesmo?
    Obrigado.
    Cumps.
     
  2. ezot

    ezot Power Member

    o proprio panda ja e um virus!!!!!, experimenta o mcaffee ou mesmo o norton mais eficaz, mas tb um pouco mais pesados para o sistema
     
  3. luikki

    luikki Power Member

    como já te disseram, livra-te do panda...
    há melhor e gratuito!
    tens a certeza de que tens o panda actualizado?
    corre o spybot para confirmares que não tens bicharada....
     
  4. ZEG

    ZEG Power Member

    Boas...
    Já corri o spybot e nada... tá limpo...
    Também tenho o Panda actualizado.
    Eu tenho usado o Panda há já alguns anos e estou satisfeito, não é nada pesado e mantem o pc limpo.
    O tal erro dá só quando eu mando executar um scan...

    "ERROR CANNOT OPEN AVI"


    Enfim... não há mais ideias? 8|


    Cumps.
     
  5. luikki

    luikki Power Member

    contacta a ajuda do panda....
     
  6. tuning_mundo

    tuning_mundo Power Member

    Panda n presta para antivirus


    exoerimenta AVS, e e' free!!!!
     
  7. ZEG

    ZEG Power Member

    Bem já vi que por aqui o people é mesmo contra o Panda :joker:

    Mas o facto de o serem não me serve para descobrir a causa do erro.

    Até agora ainda não descobri como o solucionar, mas de qualquer maneira agradeço àqueles que tentaram e deram opiniões válidas.

    Cumprimentos a todos... :kfold:
     
  8. luikki

    luikki Power Member

    se és cliente do panda e se por aqui não conseguimos ajudar, tens de recorrer à ajuda do panda.
     
  9. ZEG

    ZEG Power Member

    Boas pessoal...

    Já resolvi o meu problema.

    Contactei a Panda e eles enviaram-me a última versão do Internet security.

    Instalei por cima e automaticamente removeu os ficheiros danificados e instalou os correctos.

    Obrigado a todos.

    Cumps. :kfold:
     
  10. Morpheus

    Morpheus Banido

    errr ... é de mim ou será um certo file de video q ele n consegue abrir ?!? aonde é q vcs andaram nas aulas de inglês?? e os gajos do Panda ainda te deram um novo ... dass... nem aos pobrezinhos eu dava isso
     

Partilhar esta Página