1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao iniciar o windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rebelo6, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 950)

1. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Boa tarde pessoal!

Bem o meu problema é o seguinte, o computador de um amigo meu ta com um problema ao entrar no Windows, ele diz que tinha deixado o pc ligado e quando voltou tinha um aviso dum spyware...ele reiniciou o pc e agora quando o liga passando aquela parte em que o Windows esta a carregar aparece um ecrã azul que desaparece instantaneamente e o computador reinicia e não passa daquilo. Eu já lhe formatei o computador e voltei a instalar o Windows mas o problema não desaparece. Alguém tem alguma ideia? Eu penso que talvez seja o disco que esta a dar os últimos sinais de vida mas também não sei porque o computador e relativamente novo...9 meses.
    Comentem que é urgente.
    Obrigado desde já!

2. dark_fenix

dark_fenix Power Member

Men isso deve ser das memorias... mas se o pc é novo... mmm...
    eu sei k imagem azul e essa, ja me encontrei com ela algumas vexes... ele k desmonte o pc talvex e tire as memorias e koloke outra vex... mas cuidado se tiver garantia eskece isto k disse...
    ele tem so uma partição no disco?

3. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Pois eu não lhe abri o pc porque ainda ta na garantia e tem la aquelas etiquetas que se abres a caixa partem-se e lá se vai a garantia.
    Em relação a partições ele tem um disco com 2 partições.

4. apoc

apoc Power Member

5. luikki

luikki Power Member

e se arrancares em modo de segurança? o problema mantem-se?

6. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Sim acontece exactamente o mesmo =|

7. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

esse ecrã azul ja m apareceu por 2 motivos! Memoria e grafica! nao consegues ler a mensagem do ecrã do azul? tipo é k normalmente as mensagens sao diferentes

8. vascorama

vascorama Power Member

epá, se o pc tá na garantia nem vale a pena estarem a chatear-se, tentaram o format, não resolveu vai para a loja.
    Cumps

9. lluis

lluis Power Member

Então o HirenBoot, experimentaram?

10. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

Pois é isso que vamos fazer...vai para a loja e eles que se arranjem porque ta na garantia! sim a mensagem que aparece no ecra azul eu sei que varia conforme o problema...a mim ja me apareceu por 2 vezes...uma pelo disco e outra pela memoria...só que o ecrã desaparece tao rapido que nao da mesmo para ler =|
    Bem mas obrigado na mesma pessoal

Partilhar esta Página