1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro ao iniciar SO -falta de espaço

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Zeus^, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 810)

1. Zeus^

Zeus^ Power Member

Boas a todos,

estou com um grave problema para mim, que é um erro que me aparece ao iniciar o PC
    mal ele passa a cena de entrada para a BIOS, surge um erro ..

"erro ao carregar sistema operativo"

tenho quase a certeza foi por eu ter deixado ontem com os downloads que fiz, deixei o disco sem espaço quase mesmo nenhum :'(

O que queria era alguma coisa para poder ver/apagar aos ficheiros, para libertar espaço e penso que resolve o problema..

Arranquei com um live cd de Ubuntu.. mas não consigo ver os ficheiros do disco C: (tb sou inexperiente em Linux)

como posso fazer para tentar entrar?

peço bastante a ajuda de todos para conseguir resolver isto.. tenho informação bastante importante no disco.. e formatar está fora de questão.

Obrigado pelas ajudas que me possam dar

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  2. Zeus^

Zeus^ Power Member

exemplo de nomes de aplicação para fazer boot e ir para DOS.. assim fazia delete a alguns ficheiros

3. nelsondac

nelsondac Power Member

não consegues iniciar em modo de segurança?? ou em modo de linha do comandos?

4. Zeus^

Zeus^ Power Member

não chega aí..
    antes disso dá o erro

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Vê no meu site. Tens lá um tutorial para criar um cd de BartPE, particularmente util para essas situações. Podes é ter de integrar drivers SATA se o teu HD for SATA.

6. Zeus^

Zeus^ Power Member

Muito obrg pela tua resposta

eu ontem fiz um bot com um BartPE que tinha .. mas não consegui fazer algum comando para ver o que conteúdo de C: (onde quero ver os ficheiros para apagar nem que seja um filme, e penso que resolve..)

sabes que comando posso usar?
    Podes explicar-me os passos?

muito obrigado

Partilhar esta Página