1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Erro ao iniciar Windows - 0xc0000001 - Toshiba A200

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por peregrina_27, 26 de Outubro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 10110)

1. peregrina_27

peregrina_27 Power Member

Boas pessoal.

Estou com um problema que já não sei como resolver.
    Portanto é o seguinte. Eu tenho um Toshiba A200, que resolvi formatar e reinstalar o Sistema Operativo.

Acontece que instalei o Windows 7, com o mesmo DVD que utilizo sempre para reinstalar o SO, e acontece que a meio da instalação, dá um erro em que a instalação para e pede para reiniciar (infelizmente não me recordo qual era portanto não o posso especificar). Assim sendo voltei a tentar instalar o Windows 7, mas voltou a dar o mesmo erro. Tentei então com o Windows Vista (SO que vinha de origem com o portátil), faz a instalação completa correctamente mas ao ligar o computador aparece então o erro de arranque 0xc0000001, indicando que poderia haver um software ou hardware mal instalado.

Tentei mais uma vez, mas agora com o Windows XP. Não deu sequer para chegar à parte em que da acesso ao disco para formatá-lo. Simplesmente volta a aparecer outro erro indicando que ou o Software ou o Hardware está mal instalado.

Agora sempre que ligo o PC aparece esse tal erro 0xc0000001.

Já tentei de tudo, não sei mais que fazer. Até experimentei colocar o disco do Toshiba noutro portátil e instalar o Windows 7. Instalou sem qualquer problema, portanto suponho que o problema não seja do disco rigido.

Peço desculpa o testamento, mas tinha que explicar o que aconteceu.

Alguma ajuda pessoal??

Cumprimentos

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. peregrina_27

Boas

Fiz exactamente o que está nesse link, mas continua a aparecer o mesmo erro.

Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 26 de Outubro de 2012
  4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Fizeste a verificação do disco e não fez nenhuma reparação ou não reportou erros?

Já usaste a recuperação do sistema?

5. peregrina_27

Sim já fiz a verificação. O disco rigido não apresenta qualquer avaria.
    Vou tentar instalar agora o Windows 7, e já explico o erro que dá

6. peregrina_27

Ao tentar instalar o Windows 7, não chega sequer a meio quando aparece o erro 0x80070570

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já tentaste a recuperação do sistema?

8. peregrina_27

Tentei fazer a a recuperação do arranque. Penso que te referes a isso certo?
    A não ser que seja o Recovery, mas este computador tem cerca de 5 anos..

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Recovery com a partição de recuperação.

10. peregrina_27

Não. Neste computador nem sequer tenho o cd de recuperação.

Contudo eu retirei uma memória RAM, e tentei instalar o Windows 7, e assim já deu para instalar correctamente

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Muito bem resolvido.
    Parabéns pela persistência.

12. peregrina_27

Obrigado pela ajuda prestada :)

Partilhar esta Página