1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Erro ao instalar alguns jogos - RÉLPE!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sacripanta, 29 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1702)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Rélô.

Emprestaram-me o jogo "Spellforce - The Order Of Dawn" (original) para testar.
    No meu PC instalou e deu para jogar perfeitamente, mas no pc do dono do jogo ocorre-lhe sempre o mesmo erro na instalação.
    O pior é que ele n pode trocar o jogo, uma vez que este se encontra em condições (afinal, EU consigo instala-lo sem problemas nenhuns).:confused: :confused:

O mesmo me acontecia com o jogo "Dead To Rights", mas neste caso, era no meu pc que dava o mesmo erro, ao passo que no pc de amigos meus corria às mil maravilhas.

Será alguma incompatibilidade? :confused: :confused:
    Deixo a imagem com o erro que aparece em ambos os casos.
    Se alguém souber como resolver isto, agradecia a ajuda.. :'(
    Obrigado.

[[]]:cool:

Ficheiros Anexados:

2. nothing

nothing Power Member

Às tantas o CD pode estar um pouco riscado e o leitor de cd's do teu "amigo"(colorido?) ser mais picuínhas a ler que o teu.

Experimenta criar uma imagem desse cd, instalas um daqueles progs que te permitem criar drives cd virtuais e tentas instalar a partir do disco.

3. Zdan

Zdan Power Member

desligaste o antivirus?

4. greven

greven Folding Artist

E só lhe dá nesse jogo?

É que eu tinha as mems lixadas e acontecia-me o mesmo, só acontecia em alguns jogos e a instalar alguns progs. Troquei de mems e voila... tudo de volta ao normal.

5. Sacripanta

Staff Member

Hmm.. n.. achas que interfere?:confused:

Lreven, Testei as mems e estão boas.. aliás, o erro dá nele. Eu consigo instalar o jogo.
    Já no "dead to rights" era o inverso.. nele dá e no meu pc.. nada.:confused: :confused:

6. greven

greven Folding Artist

Hmmm... weird shit... Será que esses jogos têm aversão a gays?

:D

7. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

O leitor que estão a usar não curte o Cd...
    Já o leitor de DVD da Asus que tenho cá em casa é uma mariquice descomunal, os gravadores Lite-On e Sony que possuo lêem tudo e mais alguma cena.
    Vá se lá saber...
    Tenta o que o Nothing disse, cagão...

Good Luck..

8. Zdan

Zdan Power Member

90% dos jogos no inicio pede para esligar o antivirus pk pode interferir com a instalaçao

mania desta gente carregar sempre no next :P

9. Sacripanta

Staff Member

É o vicio.. :o

Vou tentar e já digo qq coisa..
    TKS;)

Partilhar esta Página