Erro ao instalar alguns jogos - RÉLPE!

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Rélô.

Emprestaram-me o jogo "Spellforce - The Order Of Dawn" (original) para testar.
No meu PC instalou e deu para jogar perfeitamente, mas no pc do dono do jogo ocorre-lhe sempre o mesmo erro na instalação.
O pior é que ele n pode trocar o jogo, uma vez que este se encontra em condições (afinal, EU consigo instala-lo sem problemas nenhuns).:confused: :confused:

O mesmo me acontecia com o jogo "Dead To Rights", mas neste caso, era no meu pc que dava o mesmo erro, ao passo que no pc de amigos meus corria às mil maravilhas.

Será alguma incompatibilidade? :confused: :confused:
Deixo a imagem com o erro que aparece em ambos os casos.
Se alguém souber como resolver isto, agradecia a ajuda.. :'(
Obrigado.

[[]]:cool:
 

Anexos

  • erro m£rdoso..jpg
    erro m£rdoso..jpg
    8,3 KB · Visualizações: 74
Às tantas o CD pode estar um pouco riscado e o leitor de cd's do teu "amigo"(colorido?) ser mais picuínhas a ler que o teu.

Experimenta criar uma imagem desse cd, instalas um daqueles progs que te permitem criar drives cd virtuais e tentas instalar a partir do disco.
 
E só lhe dá nesse jogo?

É que eu tinha as mems lixadas e acontecia-me o mesmo, só acontecia em alguns jogos e a instalar alguns progs. Troquei de mems e voila... tudo de volta ao normal.
 
Originally posted by Zdan
desligaste o antivirus?

Hmm.. n.. achas que interfere?:confused:


Lreven, Testei as mems e estão boas.. aliás, o erro dá nele. Eu consigo instalar o jogo.
Já no "dead to rights" era o inverso.. nele dá e no meu pc.. nada.:confused: :confused:
 
Originally posted by caganamata
Hmm.. n.. achas que interfere?:confused:


Lreven, Testei as mems e estão boas.. aliás, o erro dá nele. Eu consigo instalar o jogo.
Já no "dead to rights" era o inverso.. nele dá e no meu pc.. nada.:confused: :confused:


Hmmm... weird shit... Será que esses jogos têm aversão a gays?

:D
 
O leitor que estão a usar não curte o Cd...
Já o leitor de DVD da Asus que tenho cá em casa é uma mariquice descomunal, os gravadores Lite-On e Sony que possuo lêem tudo e mais alguma cena.
Vá se lá saber...
Tenta o que o Nothing disse, cagão...

Good Luck..
 
Back
Topo