1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro ao instalar AVG 8.0 Free

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por filipe_csmarket, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2246)

1. Ola boas, ao tentar instalar o AVG 8.0 Free num pc da me este erro : Local machine: installation failed
    Installation:
    Error: Action failed for file avgmfx86.sys: starting service....
    Error 0x80070002

Alguem sabe pq será?? ja tentei instalar um outro AV mas diz me q tenho q desinstalar o AVG8 primeiro e ele n esta instalado em lado nenhum !!! nao keria formatar a maquina pois tem bastante software empresarial ... ideias ??

Alguem conhece algum desinstalador para produtos tipo AVG ??

Obrigado

2. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Anti-virus para PEN

Tenho aqui um pc que tem um virus que infecta as pens. Queria instalar um anti-virus que tenho na pen, mas se a ligar ao pc fico logo com ela infectada. Existe alguma forma de evitar ficar infectado? Sei que li aqui qualquer coisa sobre isso, mas não encontro essa thread.

3. o virus q tens é o Knight, podes elimina lo seguindo estas instruções :

Eliminar o Disk Knight da Pen e do PC

Estas instruções são cortesia da Precise Security:
    1. Temporariamente Desactivado o USB Drive para autorun (Windows XP):

a. Abrir o Windows Explorer ou primir em Windows + tecla “e” .
    b. Clicar no botão direito do rato em cima da drive USB. Seleccionar Propriedades
    c. Seleccionar reproduzir automaticamente.
    d. Seleccione a opção “seleccione uma acção a realizar”.
    e. Click no botão “não efectuar qualquer acção”, depois click em aplicar.
    f. Click OK para sair das propriedades da drive.

2. Mostrar ficheiros ocultos
    a. Abrir o Explorador do Windows
    b. Ir a ferramentas > Opções de pastas
    c. Em Ver activar “mostrar ficheiros e pastas ocultos” e “ocultar ficheiros protegidos do sistema operativo.

3. Apagar os ficheiros manualmente

a. Ir à drive USB Drive e apagar autorun.inf
    b. Ir à drive C: e apagar autorun.inf
    c. Ir a C:\Windows e apagar Disk Knight.exe ou Knight.exe (Se não deixar apagar tem de o apagar no ponto 5 quando o computador arrancar no modo segurança)

4. Modificar os registos do Windows
    a. Ir a Iniciar > Executar e escrever regedit
    b. No menu editar e em localizar escreva “knight”
    c. Apagar tudo o que for encontrado.

5. Através da Internet fazer o update do AntiVirus (se já estiver actualizado não é necessário)
    a. Reinicie o seu computador em modo segurança
    b. Durante o carregamento da Boot (no inicio do arranque) prima F8 continuadamente até aparecer as formas de arranque.
    c. Use as teclas Up(seta para cima) ou Down(tecla para baixo) e seleccione modo de segurança.
    d. Faça enter para iniciar o processo.

6. Faça correr o antivírus no seu computador e apague todas os vírus encontrados.
    Nota: Já pode activar o autorun do drive USB, fazer o processo inverso do ponto1.

Partilhar esta Página