1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

erro ao instalar AVS...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por eltonada, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1242)

1. eltonada

eltonada Power Member

boas pessoal... tenho tentado me passar para um anti-virus gratutito.... pelo que li na net, neste momento e pelo que li e analizei o AVS ou Avast parecem ser os melhores e que mais me interessam... principalmente o AVS. Mas ao tentar instalar o avs, deparo com seguinte mensagem de erro durante a instalação:

"Installation ended prematurely because of an error"

a meio da instalaçao ele para volta todo o processo a atras e apresenta essa mensagem....

já alguem tinha tido este problema?

fikem ;)

PS: já tentei instalar em 3 instalaçoes do winsdows...

2. luikki

luikki Power Member

esquece o avs!
    desactiva o restauro de sistema, faz o download do avast, do ccleaner e do spybot.
    corre o o spybot e faz uma limpeza à bicharada. corre o ccleaner para limpar o registo e instala o avast...
    nota: qual era o antivírus que tinhas anteriormente?
    alguns precisam de software próprio para serem devidamente desinstalados....

3. eltonada

eltonada Power Member

neste caso nao tinha nenhum antes... PC acabadinho de formatar...:)
    experimentem em 3 instalaçoes diferentes do windows e deu sempre esse erro estupido.. e tava mesmo numa de ir po AVS.... :(

4. luikki

luikki Power Member

se procurares pelo forum encontrarás opiniões negativas acerca do avs.
    o avast faz um bom serviço.....
    e, aproveita para instalar uma firewall: comodo ou filesclab.

5. eltonada

eltonada Power Member

lol.. ainda nem experimentei avast... nao tem firewall?
    mas tenho lido bastantes elogios ao AVS, que parece ser quase o kaspersky mas em versão lite e gratuita. :D

6. luikki

luikki Power Member

o avast não tem firewall...
    os elogios ao aol/avs parecem ter sido feitos fora de tempo....
    agora, já perceberam que é um software que vem com "brindes"....

7. eltonada

eltonada Power Member

sim também já vi essa parte de trazer "brindes" escondidos pela produtora do AV...
    Mas prefiro ter lá brindes mas que me proteja o pc em condições, do que não ter brindes e nao ter o pc protegido em condições... até porque muitas vezes mecho com progrmas e ficheiros mais manhosos... e já apanhei sustos antigamente...

8. luikki

luikki Power Member

tens alguma dúvida de que o avast te proteja devidamente?
    tens alguma certeza de que o avs é melhor protecção?
    eu, só recomendo aquilo que uso e que instalo nos pc´s de amigos e conhecidos, todos com "estilos" de navegação diferentes...
    até hoje, e já lá vai muito tempo, nem o avast nem a filesclab nem a comodo, falharam!
    fica bem.

9. eltonada

eltonada Power Member

lol. pois nao posso dizer que o avast seja melhor ou pior... limito a seguir-me pela opiniões dos outros pois ainda nao experimentei, ainda para mais quando tenho este erro e nao consigo instlar o AVS para testar, frente ao avast... e as opinioes que tenho lido têm dado meioria ao AVS, em relaçao ao avast...

10. eltonada

eltonada Power Member

já agora alguem aqui simplemente já usou avast ou avs sozinho sem firewall? a proteçao de ambos na internet é suficiente? no site do avast enumeram uma cambada de protecções ao estilo firewall... mas como nunca experimentei....

11. eltonada

eltonada Power Member

pessoal alguem me podia dizer se o avast protege bem o pc sem a necessidade de uma outra firewall? os recursos do avast sao em geral suficentes?

Partilhar esta Página