1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro ao instalar Hamachi

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por V0lumes, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3382)

1. V0lumes

V0lumes Power Member

boas eu tenho este erro ao instalar o hamachi.. alguem me pode ajudar?

2. fansro

fansro Power Member

tenta sacar de outro lado o hamachi

3. toquio

toquio Power Member

ñ estou a par do Hamachi .ve se fizeste isto: Nesta tela, você poderá alterar o local aonde o Hamachi será instalado clicando no botão ... e indicando uma pasta. No campo Start Menu Group escolha o nome que a pasta de atalhos terá no menu Iniciar.
    Ainda nesta tela, selecione se o programa deverá iniciar junto com o Windows (opção Automaticaly start Hamachi when you log into Windows) e se deverá ser criado um atalho na área de trabalho (Create shortcut on the desktop). Clique em Next.Esta tela permite que você desabilite a opção de compartilhamento de arquivos com outras pessoas quando estiver utilizando o Hamachi. Recomendamos utilizar este recurso, marcando a opção Disable vulnerable Windows services over Hamachi, já que ele também desabilita algumas vulnerabilidades do Windows. Clique em Next para prosseguir.Esta tela fornece 3 opções de licença. Para utilizar o Hamachi gratuitamente, marque a opção Use Hamachi Basic. Our core, free of charge version. Para continuar, clique em Next[​IMG]
    espero ter ajudado

4. V0lumes

V0lumes Power Member

continua a dar o erro :/
    e o hamachi esta a fazer-me falta :'(

5. toquio

toquio Power Member

6. V0lumes

V0lumes Power Member

é essa que tenho :'(

ninguem? :/

x.x